Minha conta
    Em Peter Pan "desconstruído", Wendy também será protagonista: "Estão no mesmo nível", diz atriz do live-action
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Painel na D23 trouxe novidades sobre o filme da Disney que tem Jude Law como Capitão Gancho; confira tudo o que rolou no evento.

    Maior evento da Disney voltado para os fãs, a D23 2022 começou com tudo nesta sexta-feira, 9 de setembro. Durante o painel "Celebrate the Magic of Disney and Pixar", foram anunciadas algumas novidades sobre o live-action Peter Pan & Wendy, baseado na inesquecível animação de 1953. Foram divulgados o cartaz oficial e o primeiro trailer – repleto de cenas de ação e efeitos especiais.

    As informações são da nossa editora-chefe, Katiúscia Vianna, que está acompanhando tudo em Los Angeles. O vídeo exibido lá ainda não está disponível nas redes sociais; assim que estiver, atualizaremos esta matéria! Você pode, no entanto, conferir o pôster abaixo:

    O elenco principal marcou presença no palco: Alexander Molony (Peter Pan), Ever Anderson (Wendy), Jude Law (Capitão Gancho) e Alyssa Wapanatâhk (Tigrinha). Eles contaram um pouco da nova trama, que dará protagonismo tanto para Peter quanto Wendy.

    A intérprete da filha mais velha dos Darling classificou a experiência como incrível. "A Disney trabalhou muito para que Wendy ganhasse mais profundidade e para que ela e Peter pudessem estar no mesmo nível", confessou Ever.

    Já Alexander mencionou a relação de Peter e Capitão Gancho, descrevendo- a como um jogo de gato e rato. Ao que Jude acrescentou: "Nós conseguimos explorar um pouco mais a história do vilão, um passado no qual ele e Peter eram possivelmente amigos. Há uma rivalidade física, com muita luta e truques."

    Por fim, a atriz que vive a indiazinha deu seu parecer: "Eu fiquei bastante animada e honrada. Poder reimaginar esse clássico está além das palavras!"

    Com estreia marcada para 28 de abril de 2023 no Disney+, o remake ainda vai contar com Yara Shahidi como Sininho. David Lowery assume a direção do longa e o roteiro, que divide com Toby Halbrooks.

    Na trama, Capitão Gancho quer se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e oferecê-la como alimento para um crocodilo. O pirata sequestra então os irmãos de Wendy na esperança de atrair o menino que não quer crescer.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top