Minha conta
    Ator destruiu seu corpo para novo filme de Zack Snyder: “Vai levar 2 anos para me curar”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Zack Snyder retornará à Netflix com novo filme de ação que deixou seu protagonista machucado

    Responsável por filmes de ação que bombaram, como Army of the Dead e Liga da Justiça, Zack Snyder está se preparando para o lançamento de Rebel Moon, nova superprodução de ficção científica que o cineasta assinará para a Netflix. Descrito como um cruzamento entre Star Wars e Akira Kurosawa, o longa tem Charlie Hunnam como um de seus protagonistas - e o astro de Sons of Anarchy pegou pesado no treinamento para o papel.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou que se machucou feio durante os treinos preparativos e que precisará de dois anos até que seu corpo consiga se recuperar totalmente das lesões. “Fraturei completamente duas vértebras na coluna, 100% desidratado. Vai levar dois anos para me curar e tenho uma ruptura de 40% no ligamento do lado direito do meu corpo, que segura minha coluna espinhal no lugar”, disse o ator.

    Hunnam disse ainda que se considera "responsável" pelas lesões e faz o alerta para quem tem abusado dos próprios limites físicos. “Treinei muito duro para atender às demandas físicas [das filmagens]. No entanto, durante a Covid, perdi muito peso e não estava realmente me mantendo em forma (...) Rapidamente, voltei a um modo de treinamento agressivo sem ouvir meu corpo e me dar um descanso adequado. Tentei ficar o maior possível, o mais rápido possível. Acabei machucando minhas costas”, explicou.

    Apple TV+

    Em 2022, Charlie Hunnam retornou ao streaming em Shantaram, série do Apple TV+ que ele estrela como Lin, um homem que precisa fugir de uma prisão australiana. Determinado a sobreviver na agitada cidade de Bombaim, Lin parte em uma jornada corajosa rumo à redenção e encontra uma nova vida nas favelas, bares e submundo da Índia. A série, aliás, é inspirada em um romance autobiográfico.

    Quando estreia Rebel Moon?

    O novo filme de Zack Snyder ainda não teve data de estreia confirmada na Netflix, mas deve ser lançado ainda em 2023. Rebel Moon acompanha a história de uma colônia especial que passa a ser ameaçada pelos exércitos de um ditador tirânico e implacável. Desesperados, os civis enviam uma jovem em busca de guerreiro em planetas próximos, que possam ajudá-los a se defender.

    Além de Charlie Hunnam, Rebel Moon conta ainda com outros nomes famosos no elenco, como Anthony Hopkins, Alfonso Herrera e Sofia Boutella, que também será protagonista ao lado do ator de Sons of Anarchy. Vale destacar ainda que Zack Snyder também já garantiu continuação para seu filme e a Parte 2 está confirmada pelo streaming com um orçamento generoso: segundo a Variety, a Netflix investiu mais de 80 milhões de dólares na produção dos dos filmes.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top