Minha conta
    Apple vence leilão para adaptar o romance biográfico Shantaram como série

    O ainda inédito canal de streaming da companhia estabelece assim sua primeira produção internacional.

    A Apple venceu um competitivo leilão pelos direitos de adatapção do romance biográfico indiano Shantaram, e mergulha assim em sua primeira produção internacional, antes mesmo de lançar qualquer um dos projetos anunciados.

    Produzida pela Paramount TV com a Anonymous Content, Shantaram inicialmente estava cotado para ser transformado em um filme, que teria Joel Edgerton no papel principal, e produção de Johnny Depp.

    Shantaram conta a história de Lin, um homem em fuga da prisão australiana tentando desaparecer em Bombaim. Distante da família e dos amigos, ele encontra nova vida no submundo indiano.

    Reprodução

    O romance é baseado na vida do próprio autor, Gregory David Roberts, que cometeu uma série de roubos em 1978 por conta de seu vício em drogas, e assim foi sentenciado à prisão. Depois de ter conseguido escapar, chegou a ser considerado o homem mais procurado da Austrália, e suas viagens ao redor da Europa, viveu experiências que o levaram à escrita do livro, que aborda temas como a natureza do bem e do mal, o conceito de família e lar, além de abordagem de temas como amor, perdão, coragem e redenção.

    A série terá roteiro escrito por Eric Warren Singer (Trapaça), com produção executiva de David Manson (Ozark, Bloodline, House of Cards). Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top