Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.
Seguir usuário
5.902 seguidores
Ler as 766 críticas
3,0
Enviada em 21 de agosto de 2016
Estranho,o clima de suspense ronda o filme todo,porem o final mata qualquer um de raiva,o cenario e lindo.
Elvira A.
Seguir usuário
782 seguidores
Ler as 266 críticas
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2013
Um filme eletrizante, que mantém o suspense do começo ao fim. Brian De Palma é um diretor talentoso e sabe recriar as tramas de Alfred Hitchcock com muita imaginação. Aqui, ele homenageia Um Corpo que Cai e Janela Indiscreta.
Dante Diesel
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 65 críticas
1,0
Enviada em 25 de setembro de 2020
Muito suspense, para um final ridículo e inverossimil. O assassino cavou sózinho em 15 minutos uma cova de 2m de fundura! O cachorro derruba o cara por cima do muro... Blerghh
Dennis Franz se baseou em Brian De Palma para viver o diretor Rubin.
Cenas de sexo
Originalmente, Brian De Palma planejava filmar cenas reais de sexo, algo inédito para uma produção de Hollywood da época. O estúdio não deixou o diretor seguir com esta ideia.
Ficou de fora
A atriz pornô Annette Haven foi selecionada para interpretar Holly, mas o estúdio preferiu mudar de atriz.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Columbia Pictures do Brasil
Ano de produção1984
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
OrçamentoUS$ 10 000 000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade