Meu Primeiro Amor
    Você assistiu Meu Primeiro Amor ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 26 de abril de 2023
    Lembro de ter visto na década de 90 em VHS ainda.
    O filme é lindo e muito emocionante...
    Clássico!!!
    Marcos Vinicios P Luzia
    Marcos Vinicios P Luzia

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    meu primeiro amor é um filme muito bom e gostoso de de Assistir. podemos ver os inseguranças de uma menina que se culpa pela morte da mãe e as inseguranças de um pai que insiste em não dar as devida atenção a sua filha.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Achei o filme leve com um roteiro legal, personagens cativantes, mas ouvia falar tanto desse filme q esperava mais. Não o vi quando criança e agora depois de adulto, mesmo vendo o drama q Vada passa mesmo vivendo constantemente com a morte dentro de casa, já q seu pai possuía uma funerária, ela se depara de fato com a primeira perda em sua vida.

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Anna Chlumsky, Macaulay Culkin e Dan Aykroyd protagonizam uma linda história amor e amizade com uma pitada dramática que fortalece num roteiro bem inscrito e uma trilha sonora marcante.
    Dani
    Dani

Enviada em 24 de junho de 2021
    Muito bom, o roteiro não se perdeu em nenhum momento, ótimas atuações e o filme soube muito bem mexer com o lado emocional, super recomendo
    Mary M
    Mary M

Enviada em 20 de junho de 2021
    É um filme bonitinho, com atuações interessantes e um bom roteiro. Eu, porém, não gosto muito de filmes de romance e acho eles bem despreocupados, o que não me agrada muito. Geralmente, para eu amar um filme, preciso de um drama real, por isso gosto tanto de tragédia e filmes de romance em meio a guerras e conflitos (como Titanic e A Vida É Bela, por exemplo). O longa, porém, supriu minhas expectativas. Eu esperava um filme para se assistir tranquila, sem prestar muita atenção e ficar com um quentinho no coração. Para quem gosta desse conteúdo mais leve, eu recomendo muito. Ele tem bastantes pontos fortes, o que é muito bom, já que grande parte dos filmes de romance atuais não me agradam em absolutamente nada.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Filme onde retrata de forma ingênua o amor de uma criança pelo professor. Final triste onde fez muitas pessoas chorarem.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 29 de outubro de 2017
    A morte pode ser um catalisador de emoções. Através dela passamos por uma transformação dentro de nós que ao mesmo tempo que nos enfraquece pela dor insuportável também nos fortalece pela nossa capacidade de sobreviver. E no fim de um processo de luto algo maravilhoso acontece: voltamos para a vida mais fortes. De vez em quando iremos mexer nessa ferida do passado, e certamente irá sangrar. Mas é através desse sangue que fazemos novos pactos com os que ainda estão vivos. Porque no fundo de todos nós não há muitas diferenças. Somos humanos; estamos condenados a viver sabendo que um dia iremos morrer. Ou pior: os que nos cercam também irão.

cinetenisverde.com.br
    Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Gostei ! Um ótimo filme, só achei ruim por causa que o Thomas Jay morre, mas, o filme é bom, e também gosto dos filmes com a Jamie Lee Curtis ! E o filme está disponível na Netflix !
    Christiane S.
    Christiane S.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Ele é muito bom, gosto muito desse filme,mais como se assiste?