Meu Primeiro Amor
    Você assistiu Meu Primeiro Amor ?

Lucas B
    Lucas B

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Filme chocante. Brilhante. Fascinante. A amizade entre as crianças é algo fantástico. A cena do velório na casa de Veda (uma espécie de assistência funerária) e o desespero da garota no caixão do Thomás J. é uma das cenas mais sublimes que já vi.
    João G.
    João G.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    esse filme é muito marcante em minha vida é um dos filmes que me emocionou muito na infância sempre que passava na televisão dava um jeito para assisti-lo
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    “Meu primeiro amor” é bem leve e fofo. O final pode ser visto como um defeito ou da forma que prefiro ver, como um fator que causou mudanças boas na vida da pequena Vada (Anna Chlumsky).
    Beatriz A.
    Beatriz A.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Esse filme é muito lindo chorei e nao me arrependi de ter comprado e assistido
    José Guimarães
    José Guimarães

Enviada em 26 de março de 2014
    O filme é muito emocionante e em certos momentos divertido.

A tristeza fica por conta da história ser centrada na empresa funerária do pai de Vada.

E também de seu amor impossível representado na figura do professor.

Antes de assistir ao filme a gente pensa que o primeiro amor seja o menino Thomas.

A emoção fica por conta da música trilha sonora do filme. Legal demais!
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Meu primeiro filme de romance talvez!
    -Uma época mágica,onde filmes assim marcavam nossa vida por menos...Macaulay Culkin estava em um momento maravilhoso em sua carreira,pena que perdemos esse grande ator.
    Vhedda M.
    Vhedda M.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    eu amo esse filme ele faz parte da minha vida ... minha mae resolveu colocar meeu nome de vhedda por causa da vada do meu primeiro amoor ... s2 esse filme é muitto lindo e sempre que passa assim quando posso assisto ele ... muitolindo me faz chorar ,.
    spoiler:
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 1 de junho de 2012
    Não tenho vergonha de dizer chorei a primeira vez que vi esse filme hehehe filme muito agradavel para se assistir na sessão da tarde,pena que a globo hoje so passa porcaria e relego os bons filmes para a madrugada...enfim recomendo pena que os atores principais sumiram
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Um dos filmes que me lembro bem de quando era pequeno,simplesmente um clássico do cinema,e conta com um dos atores mirins mais importantes do cinema:Macauly Culkin(uma pena ter parado de fazer filmes,3 anos depois,por causa da briga dos seus pais pelo seu dinheiro).Um filme que mostra a inocência de uma criança,a importância de uma amizade,e como é triste quando se perde alguém,um filme que marcou muito.Vale a pena ver,rever,ver de novo...
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme marcou minha vida por diversos motivos. Eu tinha 11 anos na época, meus pais estavam se separando, vivia o fima da infância e começo da pré-adolescência e também estava descobrindo o que era o amor. Tive o privilégio de assisti-lo em um cinema, que hoje não existe mais, com minhas irmãs menores e uma vizinha. Inesquecível, chorei no final. Atuações incríveis tanto dos menores (Macaulay e Anna arrazaram), quanto dos adultos (Dan e Jamie). Recomendo, quero que meus filhos assistam.