Meu Primeiro Amor
    Você assistiu Meu Primeiro Amor ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 1 de junho de 2012
    Não tenho vergonha de dizer chorei a primeira vez que vi esse filme hehehe filme muito agradavel para se assistir na sessão da tarde,pena que a globo hoje so passa porcaria e relego os bons filmes para a madrugada...enfim recomendo pena que os atores principais sumiram
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Meu primeiro filme de romance talvez! -Uma época mágica,onde filmes assim marcavam nossa vida por menos...Macaulay Culkin estava em um momento maravilhoso em sua carreira,pena que perdemos esse grande ator.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Um dos filmes que me lembro bem de quando era pequeno,simplesmente um clássico do cinema,e conta com um dos atores mirins mais importantes do cinema:Macauly Culkin(uma pena ter parado de fazer filmes,3 anos depois,por causa da briga dos seus pais pelo seu dinheiro).Um filme que mostra a inocência de uma criança,a importância de uma amizade,e como é triste quando se perde alguém,um filme que marcou muito.Vale a pena ver,rever,ver de novo...
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    “Meu primeiro amor” é bem leve e fofo. O final pode ser visto como um defeito ou da forma que prefiro ver, como um fator que causou mudanças boas na vida da pequena Vada (Anna Chlumsky).

Segui-los 19889 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 29 de outubro de 2017
    A morte pode ser um catalisador de emoções. Através dela passamos por uma transformação dentro de nós que ao mesmo tempo que nos enfraquece pela dor insuportável também nos fortalece pela nossa capacidade de sobreviver. E no fim de um processo de luto algo maravilhoso acontece: voltamos para a vida mais fortes. De vez em quando iremos mexer nessa ferida do passado, e certamente irá sangrar. Mas é através desse sangue que fazemos novos pactos com os que ainda estão vivos. Porque no fundo de todos nós não há muitas diferenças. Somos humanos; estamos condenados a viver sabendo que um dia iremos morrer. Ou pior: os que nos cercam também irão. cinetenisverde.com.br
    João G.
    João G.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    esse filme é muito marcante em minha vida é um dos filmes que me emocionou muito na infância sempre que passava na televisão dava um jeito para assisti-lo
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Filme chocante. Brilhante. Fascinante. A amizade entre as crianças é algo fantástico. A cena do velório na casa de Veda (uma espécie de assistência funerária) e o desespero da garota no caixão do Thomás J. é uma das cenas mais sublimes que já vi.
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme marcou minha vida por diversos motivos. Eu tinha 11 anos na época, meus pais estavam se separando, vivia o fima da infância e começo da pré-adolescência e também estava descobrindo o que era o amor. Tive o privilégio de assisti-lo em um cinema, que hoje não existe mais, com minhas irmãs menores e uma vizinha. Inesquecível, chorei no final. Atuações incríveis tanto dos menores (Macaulay e Anna arrazaram), quanto dos adultos (Dan e Jamie). Recomendo, quero que meus filhos assistam.
    Vhedda M.
    Vhedda M.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    eu amo esse filme ele faz parte da minha vida ... minha mae resolveu colocar meeu nome de vhedda por causa da vada do meu primeiro amoor ... s2 esse filme é muitto lindo e sempre que passa assim quando posso assisto ele ... muitolindo me faz chorar ,.
    spoiler:
    Fico pensando porque as vezes nao voltamos ao tempo para assitir filmes assim,e maravilhoso,perfeito.E um dos melhores filmes que ja assisti do genero,que pena que esse tempo nao volta.RECOMENDO.