Meu Primeiro Amor
    Você assistiu Meu Primeiro Amor ?

Bruno Guedes
    Bruno Guedes

Enviada em 4 de maio de 2012
    Filme muito lindo. Daqueles que te fazem chorar, se encantar e depois sair contando a todos sobre a história.

E o principal motivo desse sucesso, além das boas atuações, lógico, é a inocência que ele carrega em seu roteiro. Faz todas as pessoas voltarem no tempo e novamente terem a pureza com a descoberta do amor, do mini-casal rs
    fromback
    fromback

Um filme muito lindo, tive a oportunidade de assistí-lo no cinema onde ao final entrou um cisco no meu olho e tava difícil de tirá-lo, Rsrsrs. Grandes interpretações do elenco em um filme inocente e comovente que faz com que paremos para pensar acerca dos nossos relacionamentos com as pessoas, sobre a vida e a morte.
    Ah, vale lembrar a trilha principal do filme na voz do "The platters". Nostálgico!
    maria flor
    maria flor

A história deste filme é muito linda, já assistir inúmeras vezes, marcou a minha infância e da minha irmã. Recomendo, apesar que eu acho que quase todo o mundo já deve ter assistido.
    Natinha
    Natinha

Meu Deus, como eu choro com esse filme, é lindo demais!
    Fico pensando porque as vezes nao voltamos ao tempo para assitir filmes assim,e maravilhoso,perfeito.E um dos melhores filmes que ja assisti do genero,que pena que esse tempo nao volta.RECOMENDO.
    Xoping
    Xoping

Nem precisa de muito blábláblá , qualquer um que em alguma vez na vida se apaixonou , consegue se indentificar com algum personagem ou trecho do filme . Aqui em casa ninguém aguenta mais ver eu com esse filme dentro da sacolinha da locadora . Sempre quando assisto , tenho as mesmas emoções da primeira vez em que o vi. Realmente o filme é sensacional , mesmo não sendo meu estilo favorito de filme (guerra) . Vale o dinheiro gasto para assistilo.