Apocalypto
    Você assistiu Apocalypto ?

marcos henrique critico
    marcos henrique critico

...bom pessoal , achei que esse filme retratou muita violência , muito sanguinário ,uma das coisas que não gostei foi matar as pessoas como fosse nada , ver o sangue correndo como se fosse água ,o filme foi de tanta violência que mostrou a violência do começo ao fim , e mais outra coisa o final deixou a desejar , concerteza posso arranca coisa boa desse filme , como toda a historia de um homem guerreiro que lutou, mais o filme parece sanguinário,respeito a opniao de todos por aqui, aquele que gostou e aquele que não gostou eu respeito todas as opnioes , obrigado..
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Mais um belo filme de Mel Gibson.Assim,desde que começou seu trabalho nas direções,este diretor,soube demostrar ao telespectador uma realidade incrivel,que ele propõe retratar de maneira inteligente,e com uma violência totalmente visivel,e em que poucos momentos deixa o filme.Mas,isto é um ponto negativo. Depois de os otimos : A Paixão de Cristo e Coração Valente, vice e versa,ele mostra em Apocalypto estas mesmas caracteristicas que ele atribuí nos seus filmes.E que repetidamente da certo.

Apocalypto é um filme violento e estereotipado.Conta a historia sobre o inicio de um grande colapso da civilização maia.Mas são é violento,é,em diversos momentos,uma aula de História.Mostra diversos costumes indigenas,desde de os mais interessantes aos mais violentos.Coisas que nos deixa,com a sensação de filme frio e sofrivel.Mas é muito mais que isso.Apesar de ser exagerado tem um roteiro bastante peculiar,e é bem exagerado. Mas o exagero,sempre,ou na maioria das ocasiões,funciona em fimes cujo fazem parte do meio ação.Embora Apocalypto seja uma também,grande aventura pela floresta.E que correria,Jaguar Paw apronta nela heim ? (Rsrsrs.
    E também apresenta um final,que não decepciona,em momento nenhum.Pois se o filme mostra o inicio de um colapso maia,o final não mostra,mas pretende mostrar o final deste colapso que todos nós conhecemos.

Na parte técnica,é também uma qualidade.Ótima trilha sonora, muito parecida com as musicas indigenas.Fotografia também muito boa.Além de direção de arte e categorias de som.

Resumindo,é um ótimo filme.Vale muito a pena.
    Ju_luz
    Ju_luz

... Excelente! Mantem o telespectador vidrado na tela do começo ao fim. Muito suspense, ação e friozinho na barriga! Recomendo!
    Fabrizio
    Fabrizio

ótimo, ótimo e ótimo, cruel, angustiante e muito bem dirigido... vale muitissímo a pena ver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme muito bom, é intenso e eletrizante!!
    Sidney
    Sidney

Monstruoso esse filme, ótimo em tudo, enredo, trlha sonora, imagem, roteiro. Super direção de Mel Gibson.RECOMENDADISSÍMO!!!
    dania7x
    dania7x

Muito Bom
    Marconi
    Marconi

Eu criei o meu login apenas para dizer que este filme é um lixo. A pior coisa que eu vi este ano. Não é uma questão da burrice do Mel Gibson sobre a história, mas é que o filme é ruim mesmo, ruim demais, absolutamente ruim, terrivelmente ruim. Afff que filme ruim. Pior do que Faustão.
    RoyBom
    RoyBom

Já assistir umas dez vezes e não me canso de vê-lo, é espetacular. Mel Gibson mas uma vez surpeendeu!
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    este filme é pura adrenalina. nota 10. mais uma vez Mel Gibson acertou na veia.