Apocalypto
    Você assistiu Apocalypto ?

Jéssica V.
    Jéssica V.

Enviada em 9 de março de 2018
    Bom pra crl.
    De muitos filmes que já assisti, esse foi o único conseguiu me deixar totalmente entretida e envolvida. Eu fiquei aflita e agitada, cheguei a xingar, gritar e chorar. Rolou uma mistura de emoções deliciosas do começo ao fim.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um filme extremo, obrigatório e está na lista dos 1001 filmes para ver antes de morrer. Mel Gibson escreve, produz e dirige este pesado e absorvente épico, todo falado na língua maia, capaz de fazer com que seus nervos fiquem à flor da pele. PREPARE-SE!
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 28 de abril de 2017
    QUE FILMEEE! Me fisgou do início ao fim, o que poucos filmes fazem. Destaque para a chegada dos colonizadores no fim, cena de arrepiar.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Não tenho palavras para descrever esse filme! A emoção e adrenalina que ele passa é impressionante! O mais incrível de tudo , é o filme ser falado em dialeto maia o tempo todo!

Nota 10/10
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Excelente filme, bem elaborado. Retrata como o povo era explorado em sua ignorância sobre os fenômenos naturais no passado, às custas, não vou dizer do que. para não perder a graça. Tem bastante adrenalina pra quem gosta. Mas não recomendaria pra quem não gosta de violência.
    Ch T.
    Ch T.

Enviada em 11 de julho de 2015
    O retrato perfeito de uma civilização antiga. Filme com idioma do tempo em que se passa. Mel Gibson está de Parabéns!
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    bom assisti este filme e achei muito bom acredito de os indios antigos faziam isso pelo fato de viverem somente com os fenomenos da natureza que é o poder do sol a lua. mas a historia nos prende muito até o final ai está o segredo de ser um filme bom e idioma original.vale apena.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Mel Gibson mais uma vez nos mostra que, para nos prender numa poltrona e nos fazer sentir parte da trama, não é necessário uma história complexa e cheia de efeitos especias, basta uma história simples, porém afetiva. O começo da película é leve e aconchegante, aqui ela atrae o espectador com o humor e o carisma dos personagens, humanizando assim aqueles que primeiro enxergamos como selvagens. Segue-se com um cataclisma e a tensão começa a sobrecair. Muitos diriam que a direção erra ao não explorar mais a cultura maia, mas acredito que este seja um dos principais acertos. Ela nos narra apenas uma fio do emaranhado que é esta rica civilização e parte do ponto de vista de um guerreiro de uma tribo menos desenvolvida. Apesar da analogia ser equivocada, dizer que Gibson errou ao não evidenciar mais os costumes maias é dizer que quem lê um salmo da bíblia peca por não a ler por completo. Gibson não é historiador e o que ele faz com Apocalypto é certeiro ao que se propõe: um drama conquistador, uma violência repulsiva, uma ação que faz muitos filmes envolvendo monstros, robôs ou super agentes parecerem desenho animado (OK exagerei um pouco), e uma ambientação incrível que se faz sentir na selva correndo contra o tempo com o protagonista. Mel Gibson manteve a postura após o belíssimo A Paixão de Cristo.

Seguir usuário 21.707 seguidores Ler a crítica

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Mel Gibson pode ser questionado pela forma que filma, ou como realiza suas produções, mas uma coisa deve ser dita ele é um bom diretor. Nesse Apocalypto ele consegue dirigir com muita precisão e firmeza. Eu gostei do filme. Não chega a empolgar na sua primeira metade, mas do meio para o fim o filme é de encher os olhos.
    Robertao
    Robertao

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Esse filme é FODA. Trilha sonora fantástica, se encaixa muito com a contexto da história e do ambiente. Figurino também muito realista e atuações fodas do elenco bem desconhecido. Você se sente na pele de um índio maia da época no meio da selva. Um dos melhores filmes que já vi, mesmo a história sendo um pouco simples.