Antes Só do que Mal Casado
    Você assistiu Antes Só do que Mal Casado ?

DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Eu talvez seja umas das pessoas mais suspeitas para falar sobre esse filme, pois eu assisto quase todos os dias (ou parte deles)
    E como sabemos que o filme é bom? Quando pegamos frases, cenas e aqueles treijetos que filme enchem a gente.

O filme é bem bolado e para quem gosta de comédia não pode viver sem assistir ele, pois também ele mostra que muitas teorias que vão sendo mostradas nos filmes se refere realmente a nossa vida real.

È um filme viciante e só asssita se você tem uma mente aberta para o humor.
    LH Moreno
    LH Moreno

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Divertidíssimo, com cenas hilárias, além de toques sutis e perspicazes da vida a dois, revelando nuances engraçadas da vida daqueles casais que acham que se conhecem.... Até passarem a dividir a intimidade.
    Amanda Martins
    Amanda Martins

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Achei meia boca.. um filme sem pé e sem cabeça kkkkkkk com um final estranho, quando você pensa que está entendendo, no fim não entendeu foi nada
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme maravilhoso. Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. A história e os atores são ótimos. O filme é engraçado do começo ao fim e não é nem um pouco cansativo. A história se desenrola muito rápido. Ben Stiller, um dos melhores atores de comédia de todos os tempos, tem uma atuação impecável como protagonista. Vale muito a pena assistir.
    Daniel Bastos
    Daniel Bastos

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Lendo os comentários das notas baixas, não dá pra entender o que esse povo busca em ver um filme de COMÉDIA, repito, comédia! Um ótimo filme pra rir, sarcástico, hilário, divertido e com um ótimo roteiro bem estilo “quem vai ficar com mary” . Vale a pena!
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    O pior filme de comédia romântica que eu já vi na minha vida, a sinopse chama atenção, mas o filme entrega totalmente o oposto, as cenas de sexo são ridículas, tenta forçar uma comédia que não tem, é muito sem graça.
    Kali V.
    Kali V.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O filme começa bem com algumas cenas engraçadas, porém, passei muita raiva com o protagonista ao desenrolar da história. Ele é um homem de 40 anos que simplesmente trata com irresponsabilidade a sua vida amorosa. spoiler:
    casando com mulheres e as descartando como se fossem objeto. Infelizmente o filme me perdeu muito por essa questão. Ainda me senti mais indignada ainda com o final. Sinceramente, decepcionante
    Denise G.
    Denise G.

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Eu adoro os filmes dos irmãos Farelly e fazia algum tempo que não via nada deles. Foi um filme que me fez chorar de rir. Mas é muito difícil indicar comédias, tudo depende do estilo de humor que cada um gosta e muitas vezes até estado de espírito da pessoa.
    Angela De A.
    Angela De A.

Enviada em 17 de março de 2021
    O filme é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Esse filme sempre me arranca muitos risos, é uma das melhores comédias do Ben Stiller. A história é engraçada, e o casal é ótimo