Antes Só do que Mal Casado
    Você assistiu Antes Só do que Mal Casado ?

Maria Fernanda
    Maria Fernanda

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme engraçado e ao mesmo tempo entediante. Cena final do filme desnecessária onde claramente mostra zoofilia.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 16 de maio de 2020
    esse filme e hilário e a loira sou eu e meu ex namorado que quase me casei com ele tipo o ator igualzinho hahahahahah ainda bem que não nos casamos
    Maíra Cristina
    Maíra Cristina

Enviada em 8 de maio de 2020
    spoiler:
    spoiler:

No inicio é bom depois vc entende que é um filme grotesco, onde o protagonista é um mimado, não sabe o que quer da vida, envolve mulheres em seus romances fazendo elas de besta tudo pq ele é indeciso é confuso! Nota bosta pra este filme!
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    É um filme para assistir num sábado a tarde quando não se tem nada pra fazer. Achei o personagem do Ben Stiller muito mal construído, pois ele não passa de um chato que implica com o tudo que a esposa faz. Na minha opinião, quando se quer indignar o público com as atitudes de um personagem precisa ser com fatos/ acontecimentos mais intolerantes spoiler: e não por ela cantar alto demais no carro ou possuir um desvio septo, sim, existem alguns pontos intolerantes no comportamento dela, mas ele já estava insuportável antes dela revelá-los.
    Dá pra dar umas risadas e o final é legal também.
    Emely L
    Emely L

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme de muito mal gosto, o roteiro em si parece que não sabe pra quem atirar e a gente fica sem saber pra que lado torcer... uma vez pra nunca mais
    Enviada em 7 de maio de 2019
    Uma semi comédia romântica de humor grotesco e sem graça. Na verdade o filme tem um gênero indefinido, ele não sabe o que quer ser e atira pra todos os lados tentando agradar todo mundo com um humor apelativo demais. Cenas de sexo ridículas e desnecessárias, piadas e reviravoltas na trama previsíveis...Enfim, só o carisma de Ben Stiler faz valer o tempo, mas é filme pra se ver uma vez e nunca mais.
    Giovanna B
    Giovanna B

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Amei é um filme muito engraçado ,otimo filme de comedia ,o ator faz muito bem o papel e otima dublagem
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de abril de 2018
    No início até fiquei surpreso, pois, parecia ser um ótimo filme de comédia estrelado Ben Stiller. Entretanto, é mais um filme onde as melhores cenas estão reunidas no trailer. Acrescentando a minha opinião, um filme de comédia que apela para nudez, não é bem uma comédia, é mais uma apelação para se tornar engraçado. Por fim, é um desperdício de tempo, menos para quem é fã das comédias de cunho pastelão de Ben Stiller.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    assisti no universal channel já o havia assistido em dvd, excelente comédia, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda. Filme Bom , Boas Atuaçoes , Recomendo Nota 8.0