Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
67 seguidores
486 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme maravilhoso. Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. A história e os atores são ótimos. O filme é engraçado do começo ao fim e não é nem um pouco cansativo. A história se desenrola muito rápido. Ben Stiller, um dos melhores atores de comédia de todos os tempos, tem uma atuação impecável como protagonista. Vale muito a pena assistir.
Uma semi comédia romântica de humor grotesco e sem graça. Na verdade o filme tem um gênero indefinido, ele não sabe o que quer ser e atira pra todos os lados tentando agradar todo mundo com um humor apelativo demais. Cenas de sexo ridículas e desnecessárias, piadas e reviravoltas na trama previsíveis...Enfim, só o carisma de Ben Stiler faz valer o tempo, mas é filme pra se ver uma vez e nunca mais.
assisti no universal channel já o havia assistido em dvd, excelente comédia, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
recomendadíssimo. Magnífica comédia romântica !!!! Divertidíssima, simplesmente a maior comédia romântica que já vi , não deixem de conferir esta agradavilíssima comédia romântica, que sem sombra de dúvidas supera e muito as anteriores comédias românticas de Bem Stiller como ?Quem Vai Ficar Com Mary? e ?Quem Vai Ficar Com Polly?. Talvez, comédia tão boa como esta só mesmo aquela com Adam Sandler que é ?Eu Os Declaro Marido e ... Larry?. Assistam, pois, vocês não irão se arrepender, e se você estiver em um daqueles dias de baixo astral, sem sombra de dúvidas tem que conferir esta comédia.
No início até fiquei surpreso, pois, parecia ser um ótimo filme de comédia estrelado Ben Stiller. Entretanto, é mais um filme onde as melhores cenas estão reunidas no trailer. Acrescentando a minha opinião, um filme de comédia que apela para nudez, não é bem uma comédia, é mais uma apelação para se tornar engraçado. Por fim, é um desperdício de tempo, menos para quem é fã das comédias de cunho pastelão de Ben Stiller.
Antes só do que mal casado é mais uma comédia dirigida pelos irmãos Farrelly ( Bobby e Peter). No filme acompanhamos Eddie ( Ben Stiller) uma homem com seus 40 anos que entra em crise por não conseguir se casar. De repente, conhece Lila ( Malin Akerman), ele pensa ter encontrado a mulher da sua vida e em poucas semana resolve se casar. Porém, na lua de mel Eddie percebe que Lila não é o amor de sua vida e começa a se apaixonar por uma outra pessoa a quem conhece na viagem de lua de mel, Miranda ( Michelle Monaghan). Nessa produção os irmãos Farrelly apostaram em uma comédia romântica, mas reforçando muitos estereótipos e com piadas desagradáveis sobre minorias. Erraram a mão em algumas cenas como a de sexo totalmente fora da realidade em que o filme estava apresentando no momento. Apesar disso, o filme tem uma boa fotografia da costa mexicana e de São Francisco e bons personagens que devido a sua duração longa ( para filmes desse gênero), permitiu tal desenvolvimento. Apesar que as atuações não foram excepcionais, mas parece que os 3 protagonistas apenas atuaram dentro de sua zona de conforto. Além disso, o destino final dos 3 era algo muito previsível. O roteiro aponta não para um final, mas tem seu ponto alto a sua jornada. Existem piadas e sacadas inteligentes no filme que só os mais atentos vão entender. Talvez o filme pudesse abordar de forma melhor a questão da idealização de um relacionamento amoroso ou inovar em um final em que Eddie ficasse sozinho e mostrasse que essa pudesse ser a sua felicidade, mas nada disso é abordado. O filme é mais uma comédia boba esquecivel. Vale lembrar que nesse filme Ben Stiller atuou ao lado do seu pai Jerry Stiller.
Eu talvez seja umas das pessoas mais suspeitas para falar sobre esse filme, pois eu assisto quase todos os dias (ou parte deles) E como sabemos que o filme é bom? Quando pegamos frases, cenas e aqueles treijetos que filme enchem a gente.
O filme é bem bolado e para quem gosta de comédia não pode viver sem assistir ele, pois também ele mostra que muitas teorias que vão sendo mostradas nos filmes se refere realmente a nossa vida real.
È um filme viciante e só asssita se você tem uma mente aberta para o humor.
Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda. Filme Bom , Boas Atuaçoes , Recomendo Nota 8.0
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade