Antes Só do que Mal Casado
    Você assistiu Antes Só do que Mal Casado ?

Mislene R.
    Mislene R.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Filme despretensioso..filme leve..para um sábado a tarde..mais garante otimas gargalhadas....
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 18 de maio de 2013
    òtima comédia. um solteirao em 2 dias escolhe e casa com uma maluca. as cenasd e sexo são muitíssimo engraçadas. recomendo, não tem como nao rir. tem tb excelentes paisagens! Vale a pena!
    Fabio Filho R
    Fabio Filho R

Enviada em 19 de março de 2013
    recomendadíssimo. Magnífica comédia romântica !!!! Divertidíssima, simplesmente a maior comédia romântica que já vi , não deixem de conferir esta agradavilíssima comédia romântica, que sem sombra de dúvidas supera e muito as anteriores comédias românticas de Bem Stiller como ?Quem Vai Ficar Com Mary? e ?Quem Vai Ficar Com Polly?. Talvez, comédia tão boa como esta só mesmo aquela com Adam Sandler que é ?Eu Os Declaro Marido e ... Larry?. Assistam, pois, vocês não irão se arrepender, e se você estiver em um daqueles dias de baixo astral, sem sombra de dúvidas tem que conferir esta comédia.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Uma ótima comédia romantica!! Dá pra dar muitas risadas com todas as loucuras desse filme.
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Suuper engraçado, principalmente na cena final! Assista e morra de rir! :D
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assisti pela primeira vez e não gostei muito. Resolvi vê-lo novamente e vi o quanto ele é hilário.
    Um solteirão de 40 anos que decide arriscar um casamento, que após poucas semanas com uma jovem, inteligente e meiga, ele acredita que encontrou a mulher certa. Até se casar!
    Hilário! Recomendo.
    Xamansadico
    Xamansadico

Bom filme, pra quem gosta de comédia vale apena conferir. Ben Stiller fazendo com seu estilo habitual!!
    Rogeria
    Rogeria

É hilário.Ele se mete em cada situação...Vale rever...
    Cilania
    Cilania

Filme engraçado, ótimos atores.
    Ranieri
    Ranieri

O filme é razoável. Tem umas partes engraçadas e uma idéia principal boa que não foi tão bem abordada. É um típico filme de sessão da tarde que eu não veria de novo. Nota 7