Advogado do Diabo
    Você assistiu Advogado do Diabo ?

Alan
    Alan

Enviada em 31 de julho de 2023
    O filme conta com grandes estrelas do cinema atuando em uma história sem originalidade, mas que ainda assim entrega um bom entretenimento com suspense, uma leve pitada de terror e belas mulheres sensualizando.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 27 de maio de 2023
    Filme um pouco diferente do que já vi, um tanto quanto confuso em alguns momentos, mas numa visão geral dá para entender... Trás atuações individuais excelentes. A mensagem que o filme passa é muito boa e ao mesmo tempo interpretativa. Tem uma pegada meio de terror e suspense que geralmente não é o gênero que assisto, mas numa opinião geral eu gostei.
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 3 de março de 2023
    Tem uma resenha aqui tratando o filme de indelével, cujo texto usa de tanta façanha para se parecer inteligente que até parece metalinguagem.
    O filme precisa se vender como terror, e nesta expectativa é realmente um mau filme de terror. O que é genial no filme está em sua cena final. Lá percebemos que o protagonista desta história, somos nós.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Filme conceitual, interpretado por dois grandes da improvisação: Keanu Reeves e Al Pacino, em uma obra única em que esses dois do cinema se cruzam. O filme traz uma linha sobre as escolhas esperadas de um advogado em defender seu cliente, e os problemas que isso provoca, pessoais e profissionais. Evidentemente, o filme tem que agradar todos espectadores e não apenas os agentes do direito, que muito provavelmente devem ser cinéfilos também e aproveitam para refletir os questionamentos éticos de defender seus clientes. A obra brinca com a ficção em certos momentos, bem fraca por sinal, novamente bastante figurada. A pressão em cima do advogado, sua mulher (interpretada pela Charlize Theron) é uma linha bastante interessante de observar. Com extensas 2h e 20 min, a obra tem toque de teatro e as falas mágicas de Miles (Al Pacino) para o advogado Kevin (Reeves) que permeiam a obra toda, encerram com uma encenação no fim de quase 15min entre as estrelas do filme, um diálogo teatral, um belo ato. A temperatura é boa, morna, mas não esquenta em momento algum. Novamente, ver esse crossover do Reeves com o Al Pacino é bacana, mas o filme não engata em uma bela história. Não esquecendo a participação de Craig T. Nelson (Poltergeist), como o assassino Cullen.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Fantástico! Fantástico filme Keanu Reeves e Al Pacino estão brilhantes nesse filme o roteiro é muito bom o elenco ótimo.
    um dos melhores filmes com esse tema Deus/Diabo que já assisti.
    Zakesall
    Zakesall

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Um filme muito bom, com uma história perfeita para quem gosta do sobrenatural. Atuações impecáveis dos atores Al Pacini e Keanu Reeves.
    Thiago Doval
    Thiago Doval

Enviada em 1 de julho de 2022
    Filme perfeito, atores classicos so o final fica meio manjado parece que acabaram correndo mas nada estraga esse classico com historia incrivel
    Hugo B.
    Hugo B.

Enviada em 14 de março de 2022
    melhor filme que já assisti, fala exatamente sobre vaidade! Mas agora que já assisti o filme e vim ver o trailer, percebi que o trailer da muito spoilers sobre o filme, então não vejam o trailer antes de assistir!
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Eu acho um filme bom para os homens refletirem sobre o quão não conseguem priorizar o casamento e a mulher que amam em troca da própria vaidade, egoísmo e luxúria spoiler: . A mulher sempre ao lado dele, mas quando ele ascendeu, a primeira coisa que procurou foi outra. E deixou ela sozinha, enquanto sofria o pão que o diabo amassou, literalmente.
    . E não adianta culpar o diabo!!!!
    Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Até me faltam palavras para elogiar esse filme, apenas assistam e tirem suas próprias conclusõe , não vou me aprofundar na parte intelectual e simbológica, pois a obra é tão vibrante que o simples fato de apenas assistir sem se importar com significados já é uma baita experiência.
    OBS: O filme envelheceu muito bem