À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

RamboSP
    RamboSP

...realmente um otimo filme para se ver e rever, principalmente para quem esta desmotivado e precisa de um empurrãozinho... o roteiro é baseado em uma historia real isso da mais emoção. acho que esse é um dos melhores filmes de will smith
    Ca10 Lost
    Ca10 Lost

Um dos melhores filmes q jah asisti... No final dah aquele noh na garganta qdo ele começa a bater palma...
    Brilhante!!!
    Nota 10
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Esse filme para mim é uma lição de vida,superação.É o único filme até hoje em que eu fiquei pensando na minha vida, e parei de reclamar,porque a situação em que Will Smith interpretando o papel de Chris Gardner era realmente de pena.Mais com perserverança,força de vontade ele superou tudo isso,e deu a volta por cima.Chorei muito no final.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

É um filme muito bom mesmo.Porem, achei um exagero o modo que algumas pessoas falaram deste filme.Tipo,eu sabia que seria um grande filme,mais da maneira comentada,pensei que seria muito,muito melhor.
    Nota 8.
    will em sua melhor atuaçao,um dos dramas mais inspiradores que ja vi,jaden smith esta muito bom em uma quimica perfeita com seu pai o filme é sensacional tem que ser visto e revisto.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Encantador, angustiante, sufocante , amor incondicional...Lindo demais! Will,com sua performance neste filme, revela sua versatilidade esplendorosa! Eu o tinha como aquela imagem cômicas dos filmes de comédias, me surpreendi com sua atuação neste filme. Ele está encantador e me dÁ tanta pena dele com aquele cabeleira esquecido no tempo.
    BRAVO!!!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Um dos melhores filmes do genero e obvio que Will Smith, Will Smith e Gabriele Muccino estão formando uma dupla de respeito, grande filme.
    jana.americo
    jana.americo

Você pode fazer o quiser.Basta Lutar!
    Will Smith, faz da comédia ao Drama...Surpreendente.
    choro demais com esse filme.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um dos filmes mais emocionantes que já vi. A primeira reunião do grande Gabriele Muccino com o sempre impecável Will Smith.
    Um grande filme, que mostra o amor de um pai pelo filho, e como a determinação e a superação dos obstáculos estiveram presentes na vida de Chris Gardner e que apesra de tudo, ele pode superá-los, nunca deixando de acreditar que dias melhores viriam para ele e seu filho.

Uma grande lição de vida que merecia ser levado as telonas, principalmente pelas mãos de Muccino e Smith (injustiçado no Oscar e premiações semelhantes). A ressalva desse filme é para o elenco majestoso encabeçado por Will, mais perfeito do que nunca (é impressionante como ele passa as angústias, medos e coragem de Chris Gardner em cada uma das cenas), a ótima Thandie Newton, o jovem Jaden Smith começando sua carreira nos cinemas, além dos outros coadjuvantes, todos muito bem. A cena deles dormindo no baheiro da estação é uma das melhores da história do cinema, fantástica.

um filme para você acreditar, torcer, se emocionar e se inspirar, nunca desistindo de seus objetivos, superando seus medos, tendo sempre uma meta a seguir e tendo a coragem necessária para dar uma guinadad em sua vida.

Um filme inspirador, contagiante e que merece sempre ser visto e revisto, especialmente quando sua confiança estiver abalada.
    Não percam essa obra-prima da sétima arte. Filme incrível!
    ariel
    ariel

Este Filme é muito emocionante, espetacular, assistir e assistirei varias vezes se for possivel.