Madrugada dos Mortos
    Você assistiu Madrugada dos Mortos ?

Fabiana
    Fabiana

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Para mim,foi o melhor filme de zumbis de todos os tempos.
    Assisti varias vezes.
    Minha única crítica é que até hoje não teve o 2🤣
    Farah L
    Farah L

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Não dá pra esperar muita coisa sobre filmes de zumbi, mas esse sem du ida é o melhor.
    Os zumbis são ágeis, nada de zumbis abobados nem nada de zumbis superdotados..
    Vale a pena assistir.
    Tiago de Souza Luz
    Tiago de Souza Luz

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Um filme que diverte enquanto dura mas não é especialmente marcante. Uma boa homenagem ao estilo de George Romero (mas não a suas preocupações temáticas).
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 10 de maio de 2023
    Filme já começa pegando fogo logo no início. Diferente de todos os outros filmes de zumbis, bem original. Impressionante. Vale a pena.
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Filme incrível e atemporal! Narrativa super tensa, envolvente e interessante. Mesmo o filme já tendo alguns anos de existência os efeitos e a fotografia são perfeitos. A narrativa cumpre muito bem o que propõe desde o início que é mostrar a luta dos sobreviventes no desespero do apocalipse sem gerar muitas explicações concretas sobre tudo o que está acontecendo. Alguns personagens apresentam ações meio sem sentido mas se encaixam bem no contexto da nossa sociedade e no pânico que essa situação poderia proporcionar. Filme incrível que contém todos os elementos que um entusiasta do gênero adoram ver. Recomendadíssimo!
    Yasmin Torres
    Yasmin Torres

Enviada em 18 de maio de 2022
    Achei muito bom! Pra 2004 a produção tá ótima. Só deixou a desejar a atuação da protagonista, muito sem sal. AMEEI OS CRÉDITOS NO FINAL
    Soma o Cruz
    Soma o Cruz

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Esse foi um filme que um amigo meu me recomendou, o mesmo me disse que esse remake do filme O despertar dos mortos (1978)
    é dentre todos o menos pior do George Romero
    e que ele tinha achado um filme até bom e insistiu para que eu assistisse, então decidi assistir, bem apenas avisando que está é apenas a minha humilde opinião e a minha experiência com o filme, mas voltando ao assunto eu comecei assistir de forma despretensiosa e então confesso que fiquei um pouco surpreso com o início do filme não era nada inovador mas aceitável, porém quanto mais eu assistia e assistia ia entrando cada vez mais e mais em uma trama simplesmente horrorosa, pífia, idiota, questionável, triste, agonizante, nojenta, desprezível, grotesca, desagradável, aterrorizante, vergonhosa e para não dizer torturante a cada segundo que passava mais desejava que aquela abominação chegasse ao seu desfecho final, e então me surpreendi com aquela que sem dúvidas foi a melhor do filme que sem dúvidas foi o último segundo deste lixo chamado de filme, mas ainda sim fiquei inojado e triste comigo mesmo por perder meu precioso tempo com essa abominação que nada mais é do que um desserviço à humanidade, com isso me retiro e deixo um aviso diferente para vocês do que meu amigo me deu, de amigo para amigo não perca nem um segundo da sua vida com essa coisa, mas se você gostou creio que seu gosto seja muito ruim para não dizer grotesco, com isso me retiro triste por não poder negativar essa abominação, quem avisa amigo é então passe longe dessa coisa que viverá melhor e não perderá nada na sua vida.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 19 de março de 2021
    Pra quem gosta do tema zumbi acho que ira gostar desse tem tudo o que deveria ter tiros sangue tensão e é claro zumbis gostei do final foi bem "justo" ao de 1978 Obs:. Gostaria que os zumbis fossem lentos
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Quando eu gostava de filme de terror achava esse um máximo, mas hoje em dia não é o meu gênero preferido mas mesmo assim o filme é legal em alguns momentos.
    Tecnicopedricista
    Tecnicopedricista

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Simplesmente fantástico!! Passe o tempo que passar, esse filme sempre será épico, foi o que despertou minha admiração por filmes de apocalipse zumbi...