Madrugada dos Mortos
    Você assistiu Madrugada dos Mortos ?

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Zack Snyder soube dirigir muito bem um conto de .
    -O filme traz a grande magia do cinema mundial,Os filmes envolvendo esse tema traz boas histórias.E nesse o que não faltou foi muito suspense,misturado com muita ação.
    Daniel
    Daniel

Esta versão não tem as sutilezas da original, não contém críticas ao consumismo, etc. É brutal e direta, dispensando a história e simplesmente mostrando o fim do mundo, quando as hordas dos mortos-vivos destroem tudo enquanto os poucos sobreviventes tentam, bem... sobreviver. Os zumbis agora estão muito rápidos e extremamente agressivos. Se quando eles andavam devagar já eram um problema, agora então... Eu gosto muito de filmes de zumbi e esse aí realmente é um dos melhores que assisti ultimamente. Recomendo bastante aos apreciadores do gênero. Eesse ramake e show de bola galera nao percao este filme nos cinemas e o filme de zumbis mais violento que ja vi quem gosta do genero nao pode perder.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Trata-se de um remake de George Romero, no qual um grupo de pessoas, entre elas a enfermeira Ana (Sara Polley), o policial Kenneth (Ving Rhames), um casal e um outro sujeito se abrigam no interior de um shopping no estado de Wisconsin, fugindo de uma "epidemia" que faz com que todos que sejam mordidos se tornem zumbis. Não poderia haver um lugar melhor para servir de refúgio. Ao menos comida, artefatos os mais variados possíveis e tecnologia podem ser encontrados com fartura nos shoppings, não é verdade? Tudo poderia acabar bem no interior de um belo centro de compras, praticamente inviolável para todos os mortos-vivos que se amontoavam do lado de fora desta espécie de Praiamar americano, quando uma tresloucada de nome Luda (Inna Korobkina) vai atrás do seu cachorro que foi levar comida para o dono de uma loja de armamentos, vizinha ao shopping. O fato é que ele também foi mordido por um dos zumbis, e como o cão corria riscos de vida, lá foi a moça. Aí, todos os sobreviventes "normais" que estavam confortáveis e seguros, tiveram de se arriscar, resgatando a moça, o cão, e tentando escapar da nação zumbi através do barco de um dos protagonistas. A morte dos mortos-vivos só ocorre quando eles são atingidos com um tiro na cabeça. Enquanto aguardavam ajuda externa, o pessoal do shopping ficava no telhado e se comunicava por intermédio de uma pequena louza com o dono da loja de armamentos, que também se refugiava no telhado de seu estabelecimento. Numa das seqüências mais hilárias, o dono da loja pede para o policial Kenneth que escolha um dos zumbis para que fosse abatido. Kenneth pede para que ele mate o Burt Reynolds (um zumbi com semelhanças físicas com o velho e renomado ator). Em seguida, pede para que ele mate Rosie O´Donnell e outras figuras carimbadas do show business. A maquiagem e os efeitos especiais são ótimos. Aqueles que amam os filmes de terror certamente irão se deleitar com "Madrugada dos mortos". Ah, e pelo andar da carruagem, ou seja, a forma como o filme termina, teremos uma seqüência.