Madrugada dos Mortos
    Você assistiu Madrugada dos Mortos ?

Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 14 de junho de 2015
    O Melhor filme de Zombie
    Curtam a pagina madrugada dos mortos :)
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 1 de abril de 2015
    O melhor filme de zumbi da década disparado. Bem dirigido, roteirizado e com boa dose de humor negro. O final junto com os créditos é sensacional.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 7 de março de 2015
    O Filme é muito violento,Cenas de cerra eletrica zumbis feios,Não tem muita coisa,O Filme quase inteiro é dentro de um shooping,Muita enrolação,Não tem muito perigo porque quase ninguem morre,Poderia ter saido melhor.
    Albert W.
    Albert W.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    remake de George. a romero, bom aqui os defuntos sao ágeis como em exterminio, mas a essência do original permanece, o filme e otimo super recomendo
    Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Meu filme favorito, não tem como um verdadeiro fã de filmes de zumbi (que são diferentes de fãs de TWD) não gostar desse filme.
    Pamela A.
    Pamela A.

Enviada em 20 de julho de 2014
    nota 10 amo esse filme esse filme é ótimo
    spoiler:
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Madrugadas dos Mortos é bem interessante pois ele é um filme de zumbi, que tem muito sangue, mas não assusta muito. Empolga mais pelas boas cenas de ação, e diálogos com sacadas engraçadas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver. um Otimo Filme De Zumbi Medo Nao Garante So Q Diversao e De Sobra Atuaçoes Boas Um Otimo Filme Nota 9.5
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Mais um filme sem nenhum sentido e nem um pouco aterrorizante de zumbis. Esse certamente é o pior que já assisti. Só não é totalmente perdido pq o nivel de comedia inserido no filme leva a boas gargalhadas.
    RicMC
    RicMC

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Como um aficionado por zumbis, impossível deixar de comentar sobre Madrugada dos Mortos. Mesmo não sendo do mestre George Romero, o filme é muito bom, já assisti inúmeras vezes e não me canso se assistir outras e outras e outras...

spoiler: Uma cena memorável é quando a turma que está presa no shopping e o solitário cidadão preso em sua loja de armas de fronte ao centro de compras "brincam" de atirar nos mortos-vivos. Um de cada vez, cada um fala o nome que o morto-vivo carregava durante a vida e o outro atira de forma certeira na cabeça.

Para quem gosta de filmes do gênero, se não assistiu ainda Madrugada dos Mortos, está perdendo um filmaço !!!