Madrugada dos Mortos
    Você assistiu Madrugada dos Mortos ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de abril de 2019
    O que temos aqui é um dos melhores filmaço de zumbis já feitos, Zack Snyder consegue juntar todos os elementos clássicos do gênero e colocar em um só filme: sejam as mordidas, muito sangue, muito palavrão, muito tiro (principalmente na cabeça dos mortos-vivos), um veículo reforçado e muito mais. Além é claro de muita tensão.
    Temos ainda uma belíssima fotografia e uma ótima trilha, e boas atuações. O roteiro assinado por James Gunn também é ótimo e cheio de reviravoltas e soluções interessantes.
    Madrugada dos Mortos é um ótimo filme, me surpreendeu demais, esperava algo divertido apenas, mas o resultado final é fabuloso, ótimo filme, obrigatório para qualquer fã do gênero.
    J M
    J M

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Com certeza, um dos melhores filmes de Zack Snider. O cineasta soube respeitar e homenagear o clássico de Romero. Foi entregue uma refilmagem sanguinária, divertida e assustadora.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    “Madrugada dos mortos” é, de maneira precária, um dos filmes que mais se assemelham aos clássicos filmes de Romero, um filme simples, voraz, com traços de humor e terror, com gore, bizarrices, suspense e personagem, um clássico filme de apocalipse, com todos os sintomas bem definidos e encaixados pelo amado e odiado Zack Snyder, que já em seu primeiro longa já começava a demonstrar seus traços e exageros de direções únicas, mesmo que de maneira ainda tímida.
    Snyder definiu muito bem seu roteiro, ele opta por contar a historia de um grupo de pessoas, por isso ele não dá uma explicação sobre o apocalipse e nem se estende muito sobre a destruição de nossa civilização, isso é resumido em um clipe excelente de 5 minutos ao som de um clássico country e Snyder já define logo nos primeiros minutos o núcleo inicial do grupo de sobreviventes, que futuramente se altera, porem, os desenvolvimentos de personagem ainda ficam nesse primeiro grupo, o que dá uma ideia que o foco do roteiro era brincar com a questão fim do mundo nas pessoas, uma decisão interessante e bem explicitada.
    O Filme da toques de discussões morais, sobre o instinto do zumbi, quando o mundo acaba, centenas deles vão pro shopping, uma questão interessante, somos alienados vivos e mortos, mas nada disso é o foco do filme, Snyder se utiliza do roteiro pra testar muitas técnicas cinematográficas- como o final em pós credito- que futuramente iriam virar sua marca, como as câmeras lentas, enquadramentos médio, fotografia cinza, bom uso da trilha sonora e redenção de personagens.
    Zack Snyder soube explorar o bizarro e o cômico em um filme, que mesmo sendo pouco conhecido, é de suma importância, pois causou uma enorme influencia e virou fonte de consultas a inspiração para a indústria dos games. Temos um filme de apocalipse zumbi bem fechadinho e assertivo que vale a pena ser assistindo, principalmente para os fãs do gênero.
    Harrison M
    Harrison M

Enviada em 27 de julho de 2018
    Sem dúvidas o melhor filme de zumbis nivel hard ao lado de exterminio 1, tive o privilégio de ver esse filme logo que lançou em 2004/2005, e desde esse filme virei fã de filmes zombie. espero ta vivo pra ver a continuação desse tesouro das telas, e torço para que seja o zack snyder o diretor da continuação!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 28 de maio de 2018
    Um filme de zumbi autêntico!! 🤤

Alguém apresente esse filme ao diretor do filme "Cargo", Original da Netflix.

Um remake do filme "O Despertar dos Mortos", de 1978. Nesse filme, os zumbis são mais agressivos, diferente do The Walking Dead, onde os zumbis são lentos e quase não demonstram perigo.

O filme apresenta uma boa narrativa e ótima projeção dos acontecimentos. Não deixa faltar nada. Vale ressaltar que o filme não apresenta um final, por ser remake do segundo filme da franquia, no total de cinco.

Vale apena conferir, entretanto, não caia nessa de comparação.
    Roseni S.
    Roseni S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Eu gostei muito do filme,pena que não teve continuação. Fãs de Madrugada dos Mortos vamos sugerir o 2.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Um dos melhores filmes de Zumbi já feito até hoje. Revolucionou o estilo dos mortos, os fazendo serem rápidos e mais loucos. O filme também conta com cenas memoráveis como a gravidez e a vizinha da protagonista no início do filme, onde é um dos começos de filme mais memoráveis do terror.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    madrugada dos mortos um dos melhores filmes de zumbi que já vi em minha vida, excelente filme elenco de peso, efeitos maravilhosos muito sangrento. acho que nos dias de hoje pra ralar um filmes desses tem que trabalhar bastante por um filme de zumbi como este não tem igual esplendido. Nota 10
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 18 de julho de 2017
    O melhor do gênero , muito bom, um clássico . Adoro e não canso de rever. Um filme que tem muito boa história.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Queria comparar algum filme de zumbis que não fosse de George Romero ou comédia (Zumbilândia, Meu Namorado é um Zumbi) e nem tão dramático/ação (World War Z), mas que carregasse aqueles símbolos do velho Cinema de Romero no melhor estilo A Noite dos Mortos-Vivos. E eis que finalmente vi esse Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder (do interessante Sucker Punch, do sensacional Watchmen e do infelizmente medíocre Homem de Aço).