Burlesque
    Você assistiu Burlesque ?

Yeo Reum
    Yeo Reum

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Não posso dizer que este seja o melhor filme que já vi porque não é verdade, pode não ser um filme tão aclamado por muitos, mas do meu ponto de vista, tudo se encaixa perfeitamente, os figurinos, cenários e pe spoiler:
    rformances, as músicas também são maravilhosas, essa é a minha opinião pessoal, sei que muitas pessoas não concordam, mas esse é um filme que eu assistiria mil vezes e não cansaria.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Sempre é bom ver e ouvir CHER soltando seu vozeirão, mesmo que num filme de comédia dramática romântica. O filme é bem feito, com uma boa atuação de Christina Aguilera. Enfim a lição foi bem feitinha e resultou num filme gostoso de assistir para uma sessão da tarde regada a pipoca.
    Dienis Soares de Souza
    Dienis Soares de Souza

Enviada em 26 de julho de 2020
    Burlesque é um filme na medida certa. Não cansa e dá a sensação de história bem contada. Uma garçonete deixa a vida pacata do interior pra se aventurar na cidade grande e se tornar uma cantora profissional. Lá ela conhece o clube de dança burlesca, o Burlesque. Ela então vai tentar de todas as formas ser dançarina no clube e vai ter que spoiler:
    provar pra proprietária que manda bem na dança. Esse filme é incrível por conta da fotografia, maquiagem e todo o glamour que essa arte passa. spoiler:
    spoiler:
    Nicole Luz
    Nicole Luz

Enviada em 17 de julho de 2020
    Adorei! Otimas performances e trilha sonora. Xtina e Cher arrasam. Vale a pena conferir. Vai fazer todo mundo dançar junto.
    Mario Brown
    Mario Brown

Enviada em 11 de julho de 2020
    O filme é muito bom. Figurino maravilhoso, musical perfeito ( Com Cher não tinha como não ser bom), boas interpretações. O início do filme é cativante mas à medida que a história vai se desenrolando o filme começa a ficar monótono, a protagonista alcança logo seu objetivo mas depois nada mais de tão relevante acontece mas não por falta de histórias secundárias mas pelo fatos dessas histórias não terem sido exploradas (o vilanismo de Nikki, o noivado de Jack, o romance de Sean...). Pra quem gosta de musicais, o filme é muito bom!!
    Edu Tavares
    Edu Tavares

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Ótimo filme. Atuação incrível da Aguilera. Músicas que caem no gosto e você quer continuar cantando.
    Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Cafona, juvenil, e cheio de clichês, Burlesque desperdiça seu talentoso elenco(incluindo a melhor-do-que-o-esperado Christina Aguilera) em um grande amealhado de cenas quase aleatórias que na maior parte do tempo te deixam com uma sensação de incerteza entre o ''ruim'' e o ''tão ruim que é bom''...Adicione à esta bagunça piadas cansadas, algumas atuações ridículas, um enredo confuso cheio de tramas paralelas desinteressantes, e personagens mal desenvolvidos. Bom, ao menos os números musicais são bem feitos(na maioria das vezes), fora a atuação carismática de Aguilera, que consegue manter o interesse no filme. Enfim, um entretenimento falho, mas razoável na medida do possível.
    Filipe C
    Filipe C

Enviada em 10 de julho de 2019
    Filme incrível, muita musica figurino e atuações marcantes. Cher e Xtina impecaveis em seus papeis 3 as musicas são maravilhosas.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Não veja esse filme com expectativas. Cher e Cristina Aguilera juntas é pra assistir sem pré-conceitos e com único objetivo de divertir-se.
    Lembrando em vários momentos o filme musical Chicago, muito por causa da sua edição frenética e ágil nas cenas das coreografias, Burlesque é entretenimento para quem curte musicais e ponto.
    Mocinha do interior e de bom coração vai para Los Angeles tentar a sorte e acaba trabalhando como garçonete no bar Burlesque, famoso por suas apresentações ao vivo de dançarinas cantoras/dubladoras. Pra ela se destacar e virar a protagonista do show é dois toques. Acontece de forma bonitinha.
    Conta ainda com a participação no elenco do Stanley Tucci, Kristen Bell e Alan Cumming. É aquele tipo de filme que “é tão ruim que é bom”.
    Curiosidade. A foto da personagem Ali com sua mãe é uma foto verdadeira da cantora com sua mãe real, Shelly Kearns.
    Nota do público: 6.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 36%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $39 milhões
    Mundo - $89 milhões
    Acesso o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Edeilson J.
    Edeilson J.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Bx djdidh erio bdibsi jhdi bdo bv gfog fitch fundou ctbc fundo Chato cYrix criz Buaiz cyrix smash sj jx sj