Burlesque
    Você assistiu Burlesque ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Esse filme mereceria pelo menos uma indicação ao Oscar, não foi indicado talvez por preconceito, principalmente porque Aguilhera foi debutante neste filme. Show de bola de Cher e Aguilhera, vozeirões, mulherões, filme alegre, cativante, o amor platônico dos dois pombinhos até certa altura, é algo muito charmoso. Outra coisa, Holiwood está adotando idéias socialistas? Assistam este filme para descobrir.
    Comento este filme exatamente a 1 hora e 45 min, preciso pular da cama 7horas e 10 minutos, mas valeu a pena. Talvez todo este meu entusiasmo é porque adoro filmes românticos/musicais. O pessoal do Adoro Cinema infelizmente conseguiram a proeza de achar furos e falhas e os famigerados clichês.Clichê sempre vai existir em qualquer produção. Falar de clichês em filmes, já é um comentário clichê.Abraços a todos.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Mesmo não tendo um roteiro forte o filme se torna lendário pelas duas estrelas que o talento não se da pra discutir. Christina & Cher. Cher não fazia filmes a quase ou mais de uma década e Xtina como é conhecida a Christina nunca tinha feito um papel no cinema. Pelo menos um como protagonista. A cantora não é lá uma Maryl Streep mas se saiu bem atuando. Com umas músicas burlescas gostosas de ser ouvir, outras clássicas de etta jamea e com uma música forte de Cher (que foi indicada ao globo de ouro) o filme tem seu ponto alto na música em tradução livre: Você ainda nao viu o meu fim e na música de encerramento. Nota 5.0.
    Gostaria de uma sequência pro filme com os mesmos atores incríveis e um texto mais agressivo e a boa qualidade musical.
    iamrafaellll
    iamrafaellll

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Acho que basicamente quem é fã de música pop (+ internacional), fã de musical (ou nem tanto como eu) simplesmente vai amar. Comparando-se com outros filmes de outros gêneros não tem nada de novidade, com história batida, sem inovação, mas dentro do próprio gênero é um dos melhores:
    1º pelas cantoras no filme. Não há o que contestar de Xtina e Cher.
    2º Xtina é a maior C-A-N-T-O-R-A da geração atual. Os vocais dela são insuperáveis: vide a performance no filme de Tough Love de Etta James.
    2º porque não é do tipo de musical em que os artistas saem do bueiro cantando e dançando, eles utilizam o palco.
    3º ganhou Globo de Ouro por You Havent Seen The Last of Me da Cher, e Bound to You da Xtina também foi indicada.

Eu amei amei o figurino, as performances arrepiantes, os vocais, as cenas, o elenco.
    Sem decepções.
    Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Cafona, juvenil, e cheio de clichês, Burlesque desperdiça seu talentoso elenco(incluindo a melhor-do-que-o-esperado Christina Aguilera) em um grande amealhado de cenas quase aleatórias que na maior parte do tempo te deixam com uma sensação de incerteza entre o ''ruim'' e o ''tão ruim que é bom''...Adicione à esta bagunça piadas cansadas, algumas atuações ridículas, um enredo confuso cheio de tramas paralelas desinteressantes, e personagens mal desenvolvidos. Bom, ao menos os números musicais são bem feitos(na maioria das vezes), fora a atuação carismática de Aguilera, que consegue manter o interesse no filme. Enfim, um entretenimento falho, mas razoável na medida do possível.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Acabei de assistir e adorei. A história é agradável, os cenários são impecáveis, o elenco está ótimo e ver Cher e Christina atuando é sem dúvida um presente para seus admiradores, sinceramente me surpreendi com a Christina atriz, ela foi absolutamente convincente, até dá pra esquecer que ela é uma grande cantora, menos nas partes em que ela canta, porque aí sim ela mostra quem é Christina Aguilera, e essas são as melhores partes do filme, a trilha sonora, os shows, as coreografias, os figurinos, tudo de encher os olhos e os ouvidos.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 20 de março de 2015
    O filme começa calmo e vai crescendo de uma forma cativante, as duas divas da música Cher e Christina Aguilera mostraram uma atuação ótima, principalmente Christina que teve um papel de dois extremos caminhando muito bem de ''menina simples'' para uma estrela sensual, achei sutil, simples e grandioso.
    Kessiakizy
    Kessiakizy

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Achei muito fofo!
    é divertido e romântico!
    e também vem com aquela velha lição sobre natal ser família, que sempre esquecemos!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Sempre é bom ver e ouvir CHER soltando seu vozeirão, mesmo que num filme de comédia dramática romântica. O filme é bem feito, com uma boa atuação de Christina Aguilera. Enfim a lição foi bem feitinha e resultou num filme gostoso de assistir para uma sessão da tarde regada a pipoca.
    Enviada em 7 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 07 de Janeiro de 2016
    -Nota 7/10

Já perdi as contas de quantos filmes já assisti com essa jogada.A moça sai do interior com algum talento (na maioria das vezes na música).Só que "Burlesque" tem algo a mais.Belas apresentações,ao som de belas canções super animadas.

A premissa é simples.A jovem Alice (Christina Aguilera) pede demissão de seu emprego,e cai na estrada para Los Angeles.Onde se interessa por um trabalho numa boate burlesca.O estabelecimento é comandada a pulso por Tess,vivida pela forte Cher.
    Daí pra frente é sempre aquela mesma história.Brigas entre as garotas,pra saber quem fica com o papel principal,e no final das contas sempre o bem prevalece.
    "Burlesque" vale muito a pena pra quem curte um ótimo musical.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Deslumbrante e magnífico, são as palavras que podem ser usadas para definir Burlesque. Steve Antin em seu primeiro trabalho como diretor fez um ótimo trabalho, belos visuais e ótimas canções (Palmas para "You Haven't Seen The Last Of Me", escrita por Diane Warren e interpretada por Cher, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original). Cher não gostou do resultado do filme e o chamou de horrível e jogou a culpa em Antin por não a ter dado um affair no filme (#DesculpaCher, mas se você não percebeu o você e o seu marido terminam juntos no filme). Mas Burlesque é um filme incrível. Destaque para Christina Aguilera, Kristen Bell, Julianne Hough e Stanley Tucci

spoiler: A cena em que Dianna Agron aparece no filme e pega os personagens de Aguilera e Gigandet na cama é ótima, por mais que sua atuação no filme seja breve é profunda e muito boa