Burlesque
    Você assistiu Burlesque ?

Edeilson J.
    Edeilson J.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Bx djdidh erio bdibsi jhdi bdo bv gfog fitch fundou ctbc fundo Chato cYrix criz Buaiz cyrix smash sj jx sj
    Vanessa G.
    Vanessa G.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Se fosse para dar mais de 5 estrelas eu daria infinitas estrelas
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 20 de março de 2015
    O filme começa calmo e vai crescendo de uma forma cativante, as duas divas da música Cher e Christina Aguilera mostraram uma atuação ótima, principalmente Christina que teve um papel de dois extremos caminhando muito bem de ''menina simples'' para uma estrela sensual, achei sutil, simples e grandioso.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Mesmo não tendo um roteiro forte o filme se torna lendário pelas duas estrelas que o talento não se da pra discutir. Christina & Cher. Cher não fazia filmes a quase ou mais de uma década e Xtina como é conhecida a Christina nunca tinha feito um papel no cinema. Pelo menos um como protagonista. A cantora não é lá uma Maryl Streep mas se saiu bem atuando. Com umas músicas burlescas gostosas de ser ouvir, outras clássicas de etta jamea e com uma música forte de Cher (que foi indicada ao globo de ouro) o filme tem seu ponto alto na música em tradução livre: Você ainda nao viu o meu fim e na música de encerramento. Nota 5.0.
    Gostaria de uma sequência pro filme com os mesmos atores incríveis e um texto mais agressivo e a boa qualidade musical.
    Kessiakizy
    Kessiakizy

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Achei muito fofo!
    é divertido e romântico!
    e também vem com aquela velha lição sobre natal ser família, que sempre esquecemos!
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Welcome to Burlesque....só que não!O que esperar de um filme com a Xtina Aguilera e -a lenda- Cher cantando juntas num espetáculo Burlesque?Pois é,mas não é nada disso que vai encontrar,historia clichê,personagens clichês e ate a escolha da playlist bem fraquinha.Quem esperava um duelo de divas vai ficar só na vontade mesmo,a melhor cena do filme é quando a Xtina mostra todo seu vozeirão pela primeira vez,é um choque,uma euforia,mas a partir daí o filme entra em declínio e perde força,a historia passa a ser sem graça e o final,bom mas nada de surpreendente.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Deslumbrante e magnífico, são as palavras que podem ser usadas para definir Burlesque. Steve Antin em seu primeiro trabalho como diretor fez um ótimo trabalho, belos visuais e ótimas canções (Palmas para "You Haven't Seen The Last Of Me", escrita por Diane Warren e interpretada por Cher, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original). Cher não gostou do resultado do filme e o chamou de horrível e jogou a culpa em Antin por não a ter dado um affair no filme (#DesculpaCher, mas se você não percebeu o você e o seu marido terminam juntos no filme). Mas Burlesque é um filme incrível. Destaque para Christina Aguilera, Kristen Bell, Julianne Hough e Stanley Tucci

spoiler: A cena em que Dianna Agron aparece no filme e pega os personagens de Aguilera e Gigandet na cama é ótima, por mais que sua atuação no filme seja breve é profunda e muito boa
    Enviada em 7 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 07 de Janeiro de 2016
    -Nota 7/10

Já perdi as contas de quantos filmes já assisti com essa jogada.A moça sai do interior com algum talento (na maioria das vezes na música).Só que "Burlesque" tem algo a mais.Belas apresentações,ao som de belas canções super animadas.

A premissa é simples.A jovem Alice (Christina Aguilera) pede demissão de seu emprego,e cai na estrada para Los Angeles.Onde se interessa por um trabalho numa boate burlesca.O estabelecimento é comandada a pulso por Tess,vivida pela forte Cher.
    Daí pra frente é sempre aquela mesma história.Brigas entre as garotas,pra saber quem fica com o papel principal,e no final das contas sempre o bem prevalece.
    "Burlesque" vale muito a pena pra quem curte um ótimo musical.
    Gleice K.
    Gleice K.

Enviada em 19 de março de 2014
    De início, fui assistir apenas por admirar muito o trabalho da Christina. Depois, acabei me apaixonando pelo filme. É um musical que te prende, pois é um filme bem tranquilo. As músicas entram no momento certo e não a todo momento. O elenco está fabuloso, com a diva da Cher. Até pra quem gosta pouco de música pop como eu, vai acabar gostando do filme pela enorme qualidade musical.
    Julianna S.
    Julianna S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Esse filme foi uns dos melhores que já vi, amei o filme e amo mais ainda a Christina Aguilera.