Minha conta
    Hora de Voltar
    Hora de Voltar
    Data de lançamento desconhecida | 1h 42min | Drama
    Direção: Zach Braff
    |
    Roteiro Zach Braff
    Elenco: Ian Holm, Isaac Bardavid, Jill Flint
    Título original Garden State
    Usuários
    3,4 135 notas, 7 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Andrew Largeman (Zach Graff) é um ator de televisão razoavelmente bem sucedido, que vive em Los Angeles e leva sua vida num estado de torpor induzido por lítio há anos. Após a morte de sua mãe ele decide retornar à sua casa em Garden State, a qual não via há 9 anos. Mesmo distante por tanto tempo, Andrew não conseguiu escapar da dominação de seu pai, Gideon (Ian Holm). Preocupado em ter que retornar para casa após tanto tempo, ele encontra pelas esquinas de sua cidade-natal antigos conhecidos, que lhe relembram bons momentos de quando morava no local.

    Elenco

    Ian Holm
    Personagem : Gideon Largeman
    Jill Flint
    Personagem : Obnoxious Girl
    Denis O'Hare
    Personagem : Albert
    Zach Braff
    Personagem : Andrew Largeman

    Comentários do leitor

    Alexandre
    Alexandre

    12 seguidores 76 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Filme lindo e repleto de significados sutis e profundos. Um dos mais óbvios, e de que mais gostei, é a cena em que Andrew deseja sorte ao guarda responsável pela área do shopping nas suas buscas dentro do "abismo infinito" e recebe o cumprimento de volta... que representação linda da mente e do inconsciente com suas profundezas infinitas e personagens muitas vezes medonhos... não é concidência que a cultura do imediatismo e do consumismo ...
    Leia Mais
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 25 de junho de 2013
    "Situado em um pano de fundo dramático, Braff concebeu um filme tocante, porém graças a pitada de comédia e o romance não muito artificioso acabou se tornando um filme leve e que prende a atenção do espectador."
    ricardo
    ricardo

    9 seguidores 73 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Perfeito. Um bom roteiro e ótimos atores. Zach Braff eh um cineastra de talento, e esse filme merece ser descoberto por todos que gostam de drama e um pouco de comédia!
    Eduardo
    Eduardo

    9 seguidores 72 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é sutil e alegremente humano. Jogar com as idissincrasias da infância e lutar em perceber a realidade dura da vida adulta, é muito bem proposto durante todo o filme... Simplesmente bom.

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Filme de estréia de Zach Braff como diretor.- Natalie Portman era a 1ª escolha de Zach Braff para a personagem Sam, apesar de não acreditar que ela aceitasse sua proposta para atuar no filme.- O roteiro de Hora de Voltar é parcialmente baseado na infância de Zach Braff em Nova Jersey.- Hora de Voltar foi inteiramente bancado por Gary Gilbert, que tirou de seu próprio bolso US$ 2,5 milhões para que o filme fosse realizado. Após sua exibição no S Leia Mais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2004
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 5 000 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2004, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2004.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Zach Braff faz um personagem interessante,o melhor do trio principal.Faz uma direção envolvente,mostra um drama repleto de reviravoltas.-29 de Março de 2018-Dou nota 6/10
    • Senhor Ivan!
      Garden State,para,Hora de Voltar,é uma péssima tradução.Se bem que o título nacional,combine um pouco com a história do filme.Aqui vimos mais uma divisão de trabalho.Dessa vez,Zach Braff ,é o responsável por escrever,atuar e dirigir.E olha,meus parabéns.Braff manda super bem nesses quesitos.O filme é agradável do começao ao fim.Não tem um super drama encaixado,mas mostra aos poucos a vida de Andrew,(Zach Braff),que tem seus momentos conturbados na vida.Principalmente com o falecimento da mãe.Mas ao seu redor ainda tem amigos,o pai e uma grata surpresa que irá conhecer,Sam(Natalie Portman).Que do meio para o fim,irá dividir a atenção com Braff no filme.E é um ponto que necessita ser observado,as atuações de Braff e Portman,são simples,muito demonstrativa e cheia de vontade,isso fez com que o filme se tornasse diferente em suas aparições.
    Back to Top