A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualismo, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.
Não acredito que as cenas de sexo explícito tenham sido feitas para chocar ou tornar o filme repudiante. Sem elas o filme seria nada mais do que um filme adolescente clichê. Ótimo para ver e rever, claro que despido de visões tradicionais.
Rodrigo R.
23 seguidores
73 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 1 de junho de 2017
Poderia ter sido muito melhor se caprichassem mais no roteiro. Filme muito pesado e extremamente apelativo em alguns momentos. Algumas cenas desnecessárias.
Igor Durden
40 seguidores
96 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 16 de janeiro de 2014
Ao colocar diversas cenas de sexo explicito pairando em cima do roteiro sem nenhuma importancia , o filme não se torna arte, e sim pornográfico!
Julli C.
10 seguidores
20 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 26 de janeiro de 2015
Tão difícil quanto compreender, é descrever as sensações causadas por Ken Park. Baseado em matérias de Jornais, escritas pelo próprio Lerry, mostra a realidade paralela de muitos jovens: o terror familiar. Polêmico...
Porém, na tentativa de fugir dos filmes clichês adolescentes, algo fundamental se perdeu. O filme não tem início, meio e fim... Mas te prende!
As cenas mais fortes não foram bem exploradas sob a pespectiva ...
Leia Mais
O diretor Larry Clark aparece em uma pequena ponta, como um vendedor de cachorro-quente.
Censurado
Foi proibido de ser exibido na Austrália em junho de 2003, pelo conteúdo sexual explícito. Em outros países, também teve problemas na distribuição.
Briga
O diretor Larry Clark agrediu e ameaçou Hamish McAlpine, o chefe da Metro Tartan, a distribuidora do filme no Reino Unido. Por conta disso, o filme acabou sendo não lançado em todo o Reino Unido. No fim, Clark foi preso, e solto algumas horas depois, e McAlpine ficou com o nariz quebrado.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades França,
EUA,
Holanda
Distribuidor-
Ano de produção2002
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade