Ken Park
    3,4
    Você assistiu Ken Park ?

Rafael
    Rafael

Não acredito que as cenas de sexo explícito tenham sido feitas para chocar ou tornar o filme repudiante. Sem elas o filme seria nada mais do que um filme adolescente clichê. Ótimo para ver e rever, claro que despido de visões tradicionais.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Poderia ter sido muito melhor se caprichassem mais no roteiro. Filme muito pesado e extremamente apelativo em alguns momentos. Algumas cenas desnecessárias.
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Ao colocar diversas cenas de sexo explicito pairando em cima do roteiro sem nenhuma importancia , o filme não se torna arte, e sim pornográfico!
    Julli C.
    Julli C.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Tão difícil quanto compreender, é descrever as sensações causadas por Ken Park. Baseado em matérias de Jornais, escritas pelo próprio Lerry, mostra a realidade paralela de muitos jovens: o terror familiar. Polêmico...
    Porém, na tentativa de fugir dos filmes clichês adolescentes, algo fundamental se perdeu. O filme não tem início, meio e fim... Mas te prende!
    As cenas mais fortes não foram bem exploradas sob a pespectiva psicológica dos personagens. Uma pena!
    A ansiedade pelo desfecho da trama esbarra em um final "Ué? Acabou?"
    Foi-se uma boa oportunidade de contar isoladamente histórias coincidentes, com iminência ou não de interação entre os protagonistas.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O filme vem cercado de polêmicas, o que o beneficiou em termos de faturamento. Larry Clark é o mesmo que dirigiu o igualmente polêmico "Kids", em 1995. Ele é o que eu denomino de "abutre da decadência social norte-americana". Me explico. Ele sobrevive com as idiossincrasias psicológicas e sociais de seu país. Obviamente que qualquer artista pode colocar o dedo nas "chagas" da sociedade em que vive. Não há nada de errado nisso. O erro de Larry é viver da criação de esteriótipos. Seus personagens são todos grotescos à sua maneira. O jovem que se suicida pelo fato de sua namorada ter engravidado (Adam Chubbuck); o padrasto alcoolista que abusa do filho adolescente (Wade Williams) e a mãe que assiste passiva a essa situação (Amanda Plummer); garoto que se masturba com uma gravata apertando o seu pescoço e que assassina os seus avós (James Ransone); mulher de meia-idade (Maeve Quinlan) que mantém relações sexuais com o namorado de sua filha. Enfim, ficamos diante de inúmeras pequenas estórias, cujo único laço comum é a aberração. De uma forma comensal o diretor sobrevive dos restos de seus personagens bizarros. Minha sugestão é que o sr. Larry Clark atravesse a fronteira dos EUA com o Canadá e vá aprender com o grande diretor Denys Arcand (O declínio do império americano, Jesus de Montreal, As invasões bárbaras) a fazer críticas à mediocridade que domina o mundo atual. Não é mostrando ejaculações e pênis que se chega ao âmago da questão.
    marcelo
    marcelo

É o tipo de filme que se adora ou se odeia,mostra de maneira estranha e obcena, as manias e loucuras do povo americano de uma forma totalmente hipnótica que nunca foi mostrada.
    Danilo R.
    Danilo R.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    A realidade nua e crua do ser humano! Cenas fortes, um filme pesado psicologicamente falando, porém uma catarse cinematográfica!
    Eduardo
    Eduardo

Adorei, nao é um filme só pra adolescentes é pra todos que gostam de cinema. Muitos dissem que é um filme porno, que nada é erótico o nome disso. E em muitas cidades do interior acontece de fato até mais do que foi relatado no filme.
    Carlos
    Carlos

Foi dos filmes mais estranhos que vi. Personagens que ultrapassam o real, com um argumento escrito num dia de um mau ácido. Acho que lhe falta história que una os vários protagonistas, para além do menage final. É sinceramente difícil dizer se gostei ou não, ainda estou a recuperar do choque.
    Alessandro
    Alessandro

Chocante a cada cena e quente a cada quadro.. tlvz o roteiro tivesse sido um pouco melhor.. no fim das contas, pouco c entende sobre o tal ken park..+ tem boa fotografia e cenas "mto bem ousadas".. vale a pena assistir!