Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy), que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.
S U R P R E E N D E N T E!!! Não faltam cenas de sexo explícito, mas o filme não é só sobre isso. Revela neuroses, fragilidades e traumas dos personagens, com os quais todo mundo se identifica em algum momento. Não é um filme familiar. Não é um filme pra todos. Mas ninguém que assiste Shortbus permanece inerte.
Igor San
25 seguidores
95 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 3 de dezembro de 2019
Simplesmente maravilhoso. Um drama erótico bem construído, com boas atuações, fotografia linda, além de muitas cenas de sexo, que são extremamente bem colocadas, nada gratuito. Demorei anos para assistir tal obra, agora fico feliz de tê-la assistido. Um filme do tipo que aborda psicologia, é muito excitante. Recomendo fortemente!
SenhorOculto
11 seguidores
74 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Confesso que não esperava muito de “Shortbus” no sentido drama, pelas imagens, achava que seria um filme com muita pornografia e pouco conteúdo. Entretanto, não foi isso que vi e senti no filme. De fato, sexo explícito demais para o senso comum que aprecia Cinema e muitas vezes a obra pode ser apresentada como polêmica, asquerosa, apelativa e de mau-gosto. Inclusive cenas de sexo homossexuais que podem causar repulsa aos espectadores. ...
Leia Mais
Kássio Alexandre Paiva Rosa
23 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de abril de 2012
Sem dúvida, está no meu TOP 5 de filmes. É apelativo e exagerado? É. Mas também é surpreendente, reflexivo, ousado e corajoso. Não faltam cenas de sexo explícito, mas o filme não é só sobre isso. Revela neuroses, fragilidades e traumas dos personagens, com os quais todo mundo se identifica em algum momento. Não é um filme familiar. Não é um filme pra todos. Mas ninguém que assiste Shortbus permanece inerte.
- Durante a seleção do elenco todos os candidatos tiveram que gravar um vídeo de 10 minutos em que descreviam uma experiência sexual importante que tiveram. O diretor John Cameron Mitchell gravou cerca de 500 destes vídeos. - Para deixar os atores mais à vontade, o diretor John Cameron Mitchell e os cinegrafistas ficaram nus ao rodar a cena da orgia. - Os participantes da cena da orgia são creditados como "sextras", ao término do filme. - Exibid
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor IMOVISION
Ano de produção2006
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento2 000 000 $
Data de retorno 29/12/2022
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade