Kung Fu Panda
    Você assistiu Kung Fu Panda ?

Po835386
    Po835386

Enviada em 15 de abril de 2024
    A única coisa que o panda não tem é paz esse filme ele é muito legal e espero mesmo que ele consiga ter paz interior
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Espetacular! amei o balanciamento de comédia, ação, e vários momentos divertidos do filme, kung fu panda marcou muito minha infância, com as várias aventuras do panda.
    Emanuellep97
    Emanuellep97

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Excepcional!!
    Uma animação extraordinária em todos os aspectos, um filme que te deixa 100% conectado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de junho de 2023
    Uma das melhores animações que eu já vi. Tudo funcionou perfeitamente bem, as cenas de ação, a parte cômica, tudo!! A história é muito empolgante e muito divertida. Uma baita de uma animação! SENSACIONAL!!

PS: Lembro de ter começado a ver esse filme no ano do seu lançamento, mas desistir. Só fui ver agora e como me arrependi de não ter visto bem antes.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Muito divertido, a história de como ele se torna o guerreiro do dragão é demais. Embora desajeitado, o Po aprende com o tempo a desenvolver os talentos que possui.
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Filme encantador e atemporal. Apresenta um roteiro super interessante e simples ao mesmo tempo, tanto para adultos quanto crianças. Os personagens, em especial o vilão, apresentam motivações claras e coerentes para realizarem suas ações, além de que as cenas de conflitos são super envolventes e bem trabalhadas. Para quem já assistiu na infância o filme é um prato cheio de nostalgia.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Po é um panda, portanto, gordo e lerdo. Ele vive em um vilarejo chinês em torno de uma montanha que hospeda os chamados cinco furiosos, mestres de kung fu que são animais que representam os diferentes estilos dessa arte marcial milenar: tigre, serpente, louva-deus, garça e macaco. Todos são aprendizes do mestre Shifu que, ironicamente também é um panda, mas uma espécie bem menor. Shifu, apesar de mestre, ainda é impulsivo e precisa dos conselhos de seu próprio mestre, uma tartaruga que parece ter vivido séculos. O orgulho de Shifu quando jovem o fez treinar um outro aprendiz que passou a usar suas habilidades pelo poder e não pelo conhecimento, desonrando o grande mestre e trazendo perigo para os inocentes habitantes do vilarejo, em sua maioria porcos e coelhos. Condenado a uma prisão de segurança máxima, sempre há o risco que ele busque vingança e consiga o segredo mais desejado por todos os lutadores: como se tornar o Dragão-Guerreiro, a escala máxima do kung fu e ambição de todos os aprendizes.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    achei um ótimo filme em todos os sentidos (história,fotografia,personagens,qualidade,etc).Só tinha assistido os desenhos.

O filme se torna interessante quando o mestre Shifu não acredita que Pô possa ser o dragão guerreiro,mas com as aulas que recebeu de Shifu ele mostra o contrário e derrota o Tai Lung.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Ótimo filme, uma história de superação, do panda gordinho q trabalha no restaurante da família e sonhava em lutar Kung Fu. Recomendo.
    Jose M
    Jose M

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Ótima animação, realmente super agradável e engraçado. Um daqueles filmes que se destacam em sua categoria.