Kung Fu Panda
    Você assistiu Kung Fu Panda ?

Seguir usuário 23.557 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Po é um panda, portanto, gordo e lerdo. Ele vive em um vilarejo chinês em torno de uma montanha que hospeda os chamados cinco furiosos, mestres de kung fu que são animais que representam os diferentes estilos dessa arte marcial milenar: tigre, serpente, louva-deus, garça e macaco. Todos são aprendizes do mestre Shifu que, ironicamente também é um panda, mas uma espécie bem menor. Shifu, apesar de mestre, ainda é impulsivo e precisa dos conselhos de seu próprio mestre, uma tartaruga que parece ter vivido séculos. O orgulho de Shifu quando jovem o fez treinar um outro aprendiz que passou a usar suas habilidades pelo poder e não pelo conhecimento, desonrando o grande mestre e trazendo perigo para os inocentes habitantes do vilarejo, em sua maioria porcos e coelhos. Condenado a uma prisão de segurança máxima, sempre há o risco que ele busque vingança e consiga o segredo mais desejado por todos os lutadores: como se tornar o Dragão-Guerreiro, a escala máxima do kung fu e ambição de todos os aprendizes.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    achei um ótimo filme em todos os sentidos (história,fotografia,personagens,qualidade,etc).Só tinha assistido os desenhos.

O filme se torna interessante quando o mestre Shifu não acredita que Pô possa ser o dragão guerreiro,mas com as aulas que recebeu de Shifu ele mostra o contrário e derrota o Tai Lung.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Ótimo filme, uma história de superação, do panda gordinho q trabalha no restaurante da família e sonhava em lutar Kung Fu. Recomendo.
    Jose M
    Jose M

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Ótima animação, realmente super agradável e engraçado. Um daqueles filmes que se destacam em sua categoria.

Enviada em 22 de março de 2014
    A coreografia das lutas é empolgante e criativa,os personagens são carismáticos,tem uma história divertida e excelente,a computação gráfica é belíssima.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Kung Fu Panda foi uma das grandes animações de 2008.É um filme para conhecer melhor a China.A voz de Jack Black combinou muito com o personagem Po.É uns dos melhores filmes do gênero animação e também do gênero família.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Sou fã do Po mais do que do próprio filme. Gostei do enredo, do ambiente, remontando à antiga China, num típico vilarejo oriental rodeado de montanhas. A fórmula do sucesso foi tornar quase que de repente um panda gorducho, ingênuo e hilário num excelente lutador de kung fu, mas preservando suas características originais. É como o yin-yang (os opostos se complementam). Jack Black como voz do protagonista é digno de elogios, foi como se a própria personalidade do ator estivesse incorporada no personagem. O filme retrata uma verdadeira virada: a princípio ignorado pelo Mestre Shifu e pelos Cinco Furiosos, o panda torna-se herói do Vale da Paz ao derrotar o leopardo Tai Lung.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Inovação. Sim, a DreamWorks se superou de vez. Uma história incrível, com o roteiro fantástico, atuações dos personagens ilárias. É uma animação com gráficos incríveis, como na cena em que Tai Lung foge da prisão. As cenas de lutas são aplausíveis, deixando o filme empolgante, além de vários ingredientes de humor. Recomendado tanto para crianças, tanto para adultos.
    Saint St..
    Saint St..

A estória foi muito hilariante e divertida, mas o que eu não gostei foi do personagem panda Po, colocaro ele como um idiota e bobo esta formula já está muita batida no cinema. Comédia de ação animada acerta em cheio no princípio budista da honestidade.
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional perfeito, e uma ótima mistura de lutas com humor.