Kung Fu Panda
    Você assistiu Kung Fu Panda ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Na boa...
    Curti muito não...
    Uma animação que não inovou em nada...
    Sidney
    Sidney

Muito engraçado, dei muitas risadas. Para quem acha o filme bobo, pode se enganer pq não é, história bem bolada,vale apena assistir.RECOMENDO.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de junho de 2023
    Uma das melhores animações que eu já vi. Tudo funcionou perfeitamente bem, as cenas de ação, a parte cômica, tudo!! A história é muito empolgante e muito divertida. Uma baita de uma animação! SENSACIONAL!!

PS: Lembro de ter começado a ver esse filme no ano do seu lançamento, mas desistir. Só fui ver agora e como me arrependi de não ter visto bem antes.
    Jose M
    Jose M

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Ótima animação, realmente super agradável e engraçado. Um daqueles filmes que se destacam em sua categoria.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Inovação. Sim, a DreamWorks se superou de vez. Uma história incrível, com o roteiro fantástico, atuações dos personagens ilárias. É uma animação com gráficos incríveis, como na cena em que Tai Lung foge da prisão. As cenas de lutas são aplausíveis, deixando o filme empolgante, além de vários ingredientes de humor. Recomendado tanto para crianças, tanto para adultos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    A coreografia das lutas é empolgante e criativa,os personagens são carismáticos,tem uma história divertida e excelente,a computação gráfica é belíssima.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Po é um panda, portanto, gordo e lerdo. Ele vive em um vilarejo chinês em torno de uma montanha que hospeda os chamados cinco furiosos, mestres de kung fu que são animais que representam os diferentes estilos dessa arte marcial milenar: tigre, serpente, louva-deus, garça e macaco. Todos são aprendizes do mestre Shifu que, ironicamente também é um panda, mas uma espécie bem menor. Shifu, apesar de mestre, ainda é impulsivo e precisa dos conselhos de seu próprio mestre, uma tartaruga que parece ter vivido séculos. O orgulho de Shifu quando jovem o fez treinar um outro aprendiz que passou a usar suas habilidades pelo poder e não pelo conhecimento, desonrando o grande mestre e trazendo perigo para os inocentes habitantes do vilarejo, em sua maioria porcos e coelhos. Condenado a uma prisão de segurança máxima, sempre há o risco que ele busque vingança e consiga o segredo mais desejado por todos os lutadores: como se tornar o Dragão-Guerreiro, a escala máxima do kung fu e ambição de todos os aprendizes.
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional perfeito, e uma ótima mistura de lutas com humor.
    Fabrizio
    Fabrizio

Sem dúvida uma das melhores animações que já vi...
    Pamela
    Pamela