Kung Fu Panda
    Você assistiu Kung Fu Panda ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Na boa...
    Curti muito não...
    Uma animação que não inovou em nada...
    Enviada em 21 de março de 2015
    A DreamWorks novamente nos trouxe,personagens engraçados,e que ficaram para a história.Kung Fu Panda,é uma animação que aborda os laços de amizade.Mesmo o protagonista Po ser tão bobão.Mais,confesso,que esse é o grande trunfo da animação,focar um personagem que ao mesmo tempo se passa por um bobo,mais ainda assim,consiga proteger a sua área.O elenco de dublagem é sensacional.Desde Lucy Liu,até Jackie Chan.
    Sidney
    Sidney

Muito engraçado, dei muitas risadas. Para quem acha o filme bobo, pode se enganer pq não é, história bem bolada,vale apena assistir.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

otimo. mto bom msm. eh o tipico filme gostoso de mais de se v. eh mto simpatico, carismatico e engraçado. o filme tem uma simpatia imença e muita criatividade e cenas muito engraçadas. uma das melhores animações jah produzidas. vale mto a pena. se perapre para rir muito.
    Otima animaçao,acho que e uma das melhores que ja assiti,muito bem elaborado,bem feito,maravilhoso.Aquele urso panda e muito engaraçado,junto com os cinco furiosos e que fica melhor ainda.RECOMENDO.