Kung Fu Panda
    Você assistiu Kung Fu Panda ?

Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Kung Fu Panda foi uma das grandes animações de 2008.É um filme para conhecer melhor a China.A voz de Jack Black combinou muito com o personagem Po.É uns dos melhores filmes do gênero animação e também do gênero família.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Sou fã do Po mais do que do próprio filme. Gostei do enredo, do ambiente, remontando à antiga China, num típico vilarejo oriental rodeado de montanhas. A fórmula do sucesso foi tornar quase que de repente um panda gorducho, ingênuo e hilário num excelente lutador de kung fu, mas preservando suas características originais. É como o yin-yang (os opostos se complementam). Jack Black como voz do protagonista é digno de elogios, foi como se a própria personalidade do ator estivesse incorporada no personagem. O filme retrata uma verdadeira virada: a princípio ignorado pelo Mestre Shifu e pelos Cinco Furiosos, o panda torna-se herói do Vale da Paz ao derrotar o leopardo Tai Lung.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Inovação. Sim, a DreamWorks se superou de vez. Uma história incrível, com o roteiro fantástico, atuações dos personagens ilárias. É uma animação com gráficos incríveis, como na cena em que Tai Lung foge da prisão. As cenas de lutas são aplausíveis, deixando o filme empolgante, além de vários ingredientes de humor. Recomendado tanto para crianças, tanto para adultos.
    Saint St..
    Saint St..

A estória foi muito hilariante e divertida, mas o que eu não gostei foi do personagem panda Po, colocaro ele como um idiota e bobo esta formula já está muita batida no cinema. Comédia de ação animada acerta em cheio no princípio budista da honestidade.
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional perfeito, e uma ótima mistura de lutas com humor.
    Fabrizio
    Fabrizio

Sem dúvida uma das melhores animações que já vi...
    Wilken V
    Wilken V

Kung Fu Panda é pra mim um das melhores animações ja feitas, seu aspecto visual é bem feito sem contar que dar pra dar boas risadas. Sem duvidas é um dos Melhores filmes da Dream Works
    Nayara
    Nayara

Até gostei do filme foi um dos melhores que a Dreamworks fez, mas ainda sim peca no fato do humor mais uma vez não ter dado certo preste mais atenção em efeito visual e em movimentos de lutas, mas ainda é inferior aos filmes recentes aos da Disney e pixar com a mesmo formato(Wall-e, Bolt supercão, Up altas aventuras)
    Pamela
    Pamela

Bom filme, uma história muto interessante. Nota 9,5
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Na boa...
    Curti muito não...
    Uma animação que não inovou em nada...