Brown Bunny
Pôster de Brown Bunny
Data de lançamento desconhecida | 1h 30min | Drama
Direção: Vincent Gallo
|
Roteiro Vincent Gallo
Título original The Brown Bunny
Usuários
3,0 20 notas, 6 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Bud (Vincent Gallo) é um piloto de motocicletas que perdeu Daisy (Chloë Sevigny), o grande amor de sua vida. Seu trabalho é correr incansavelmente, volta após volta. Ele vai de New Hampshire até a Califórnia e, ao cruzar os Estados Unidos, tenta inutilmente se desfazer da lembrança dos últimos instantes passados com a mulher amada. Para se livrar dessas memórias, Bud fará o que puder: passará todos os dias por novas aventuras, aproximando-se das mulheres com a mesma facilidade com que as deixa.

Imagem da notícia 6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade
NOTÍCIAS - Visto na Web
Com Gaspar Noé e Lars Von Trier, de vez em quando, a indústria cinematográfica resolve polemizar e rodar cenas de sexo real…
quinta-feira, 3 de junho de 2021
Imagem da notícia Festival de Cannes 2017: Relembre 20 filmes que foram vaiados em suas exibições
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
O famoso tombo.
sábado, 20 de maio de 2017
foto de Vincent Gallo
Personagem : Bud Clay
foto de Chloë Sevigny
Personagem : Daisy
0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Filme péssimo, não tem nenhuma história, só mostra o cara viajando em estradas norte americanas e no fim mostra uma cena de sexo oral, não acredito q fiquei 1 hora e meia vendo esse lixo.
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Regular, mas que pode ser apreciado ou odiado. Com experiência, nota-se que, qualquer filme por pior que seja, sempre terá alguém que gostará, porque de alguma forma, mexeu com o “pessoal” desse alguém, tirando algo de marcante do filme (mesmo que sejam meros detathes). Ao assistir “The Brown Bunny” o espectador percebe de primeira, pela fotografia, longas cenas sem cortes, poucos “closes”, poucas falas, músicas às vezes ...
Leia Mais
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Vincent Gallo indiscutivelmente é uma personalidade do chamado ! cinema independente. Apresenta um filme do q se chamava cinema de autor e consegue passar em imagens toda a angústia e falta de esperança de seu personagem . Lógico q não é filme para qualquer momento ou para qualquer público.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Favorecido pela direção e fotografia bem realizada, bons takes e trilha sonora, faz dele um bom filme, mas não tem muito a dizer; poderia ter sido um curta de no máximo 30 minutos; a cena do sexo oral não tem razão para existir, a não ser o exibicionismo do excêntrico Vincent Gallo.

Vários

- Este é o 2º longa-metragem dirigido por Vincent Gallo. O anterior foi Buffalo '66 (1998). - As atrizes Winona Ryder e Kirsten Dunst estiveram nos sets de filmagens e chegaram a rodar algumas cenas para Brown Bunny, mas foram demitidas por Vincent Gallo. - A atriz Chloë Sevigny declarou em entrevistas que a cena de sexo oral envolvendo sua personagem não foi simulada. - Exibido na mostra Midnight Movies, no Festival do Rio 2003. - É considerado Leia Mais

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, França, Japão
Distribuidor -
Ano de produção 2003
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2003, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2003.