O Dia Depois de Amanhã
    Você assistiu O Dia Depois de Amanhã ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 17 de março de 2024
    Filme: O Dia Depois de Amanhã Assistido:
    Elenco: @jakegyllenhaal @dennisquaid @emmy @selaward @austinnichols @arjay_smith @glenn818
    Modelo: #catastrofe #ficção #suspense
    Duração: 2h 04m Ano: 2004
    Minha opinião: Um filme catástrofe e aqui temos Jake Gyllenhaal e Dennis Quaid. Neste felme temos uma ação climática que forma um vórtice de frio estremos e onde ela atinge tudo congela instantaneamente. Jack é pai de Sam que esta em Nova York com seus amigos de faculdade. Até que este Vortice atinge NY. Inicialmente com Gigante Tsunami que alaga toda NY. E até um navio cargueiro acaba entrando dentro da cidade e após isso o congelamento e o grupo se esconde dentro da biblioteca e queimando os livros para sobreviver. O pai se Sam começa uma busca de resgate ao filho. E o filme segue com Sam indo buscar medicamentos para sua amada, os desafios de Jack na trajetória, até que culmina na parte final do filme. Boas atuações e bom CGI que na época foi um dos grandes efeitos.
    Roteiro e enredo bons.
    Vale apena assistir? Sim, mesmo hoje veremos com bons olhos, apesar de um certo extremo.
    Nota: 8
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Um pouco exagerado mas ate q é legal... otimo para assistir num final de tarde com chuva.
    Kazuya
    Kazuya

Enviada em 31 de julho de 2023
    É 2023, assistindo novamente esse filme e em meio ao caos climático no mundo. Talvez e certamente, estejamos bem próximos no que temos no enredo. Mais de duas décadas do filme e em vez de evolução, temos perigo com AI, guerras, negacionismo, os antivacinas.. e tsambém aparições de ovnis - cada vez mais- Calor absurdamente fora de proporções, El Nino com características diferentes (destruídoras) devido as mudanças climáticas, negligência dos governos, o "dono" do twitter brincando de medir o p**** com outro milionário excêntrico, tanta gente com orgulho da própria ignorância, pastores usando Deus pra pedir a morte de lgbts, a extrema direita e seus parças nazis bem a luz mostrando o esgoto como ele é.. nada mais apocaliptico do que a reaidade. O filme acaba sendo hoje em dia até ingênuo, mesmo com seus exageros cinematográficos. POrém em algo segue sendo fiel, o alerta do fim que essa terá, pois seguimos negligenciando a Terra.

(até imagino gente lendo isso e falando que e mimimi, como esrevi, muitos tem orgulho da própria ignorância) - vou ali assistir Oppenheimer e Barbie. Até amanhã...)

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Jake Gyllenhaal e Dennis Quaid entregam esse bom filme de catástrofe com bons efeitos especiais que para época eram atrativos, ressalvas para certos momentos do roteiro, nos trazendo um leve cansaço. Muito bom.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Consistentemente melhor que muitas das porcarias lançadas por Roland Emmerich, O Dia Depois de Amanhã quase ganha o mérito de ser um filme okay, mas não se enganem, à sua experiência continua tão vazia quanto os demais longas do cineasta.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de maio de 2019
    Bom filme de desastres apocalípticos, vale a pena é mais um desses filmes, mas pelo menos não tem nenhum meteoro, é original nesse sentido, bom Filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Um filme para passar o tempo, não espere nada a mais do que isso. Tem tudo para divertir, bom elenco, algumas situações que beiram o ridículo, mas sempre prezando o bem da diversão.
    Vídeos e.
    Vídeos e.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Filme bem produzido cheio de ação muita aventura efeitos especiais deveria ter o 2 e o filme foi espetacular
    Roberto M.
    Roberto M.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Filme lixo, como pode os caras tem portas poltronas prateleiras de madeira, e queimam livros tem varias coisas para queimarem não gostei,
    Victor E.
    Victor E.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Ótima história, belos efeitos, uma trama bem amarrada, misturando drama, aventura e suspense, como um bom filme catástrofe, especialidade do diretor. É convincente, ainda que seja ficção.