O Dia Depois de Amanhã
    Você assistiu O Dia Depois de Amanhã ?

Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    não consigo assistir porque?
    eu quero ver o filme.....
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Um bom filme de ficção-científica. Uma história muito envolvente, com ótimos efeitos especiais, e cenas de tirar o folego.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 16 de novembro de 2012
    O filme nao é ruin como dizem ao contrario o,filme mostra efeitos do aquecimento global,os efeitos sao fantasticos,um bom elenco um roteiro quase sem falhas,recomendo,pq é uma boa para quando esta chovendo!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Excelentes efeitos especiais em um dos poucos bons filmes de catástrofes.
    \'\'savinhoo Andrade__
    \'\'savinhoo Andrade__

filme muito bom. Recomendadíssimo
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito bom.Um bom filme de catastrofe,coisa que dificilmente se ve.
    Luis
    Luis

Eu particularmente detestei esse filme, ta ele fala sobre a revolta da natureza, mas ela simplesmente se enfesou com o mundo inteiro e resolveu dar umas catastrofes basicas, nao né. Nao foi o pior dos filmes catastrofes e, 2012 ficou uma copia completa desse filme, o que o deixou pior ainda, mas pelo menos os atores foram boes porque os efeitos visuias foram ridiculos.
    Amo Cinema Adoro Filme
    Amo Cinema Adoro Filme

Eu amo esse filme demais ☺☺☺☺☺ adorei Recomendo Nota 6
    Cacau
    Cacau

Não faz meu estilo filmes catrástofe, mas vale por Dennis Quaid, qualquer filme com ele se não é bom, se consegue ver!
    João Pedro
    João Pedro

Sabe qual a Principal diferença entre o Dia Depois de Amanhã e 2012?É que o Dia Depois de Amanhã nos dá um tema para refletir-mos:A Destruição do Nosso Planeta!!!
    Ao contrário de outros filmes-desatre,nesse,os causadores das catástrofes não são Aliens ou o sol,nem um meteoro,mas nós mesmos!!!Roland Emmerich acertou uma depois de Independence Day!!!Lógico que esse filme não supera Indenpendence Day,mas é cheio de boas atuaçãoes,como:Dennis Quaid,Jake Gyllenhaal e Emmy Rossum.Os efeitos Especias são de primeira linha,principalmente na cena da onda gigante que ataca NY.
    Mas também acho que Roland Emmerich deveria parar com essa fixação de destruir o Mundo,será que ele nunca vai tentar fazer outro tipo de filme???