O Dia Depois de Amanhã
    Você assistiu O Dia Depois de Amanhã ?

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Jake Gyllenhaal e Dennis Quaid entregam esse bom filme de catástrofe com bons efeitos especiais que para época eram atrativos, ressalvas para certos momentos do roteiro, nos trazendo um leve cansaço. Muito bom.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Um filme para passar o tempo, não espere nada a mais do que isso. Tem tudo para divertir, bom elenco, algumas situações que beiram o ridículo, mas sempre prezando o bem da diversão.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de maio de 2019
    Bom filme de desastres apocalípticos, vale a pena é mais um desses filmes, mas pelo menos não tem nenhum meteoro, é original nesse sentido, bom Filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Sensacional esse filme tem cenas impressionantes e Roland provou com este e com 2012 que é mestre em fazer filmes de catástrofes.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 17 de março de 2024
    Filme: O Dia Depois de Amanhã Assistido:
    Elenco: @jakegyllenhaal @dennisquaid @emmy @selaward @austinnichols @arjay_smith @glenn818
    Modelo: #catastrofe #ficção #suspense
    Duração: 2h 04m Ano: 2004
    Minha opinião: Um filme catástrofe e aqui temos Jake Gyllenhaal e Dennis Quaid. Neste felme temos uma ação climática que forma um vórtice de frio estremos e onde ela atinge tudo congela instantaneamente. Jack é pai de Sam que esta em Nova York com seus amigos de faculdade. Até que este Vortice atinge NY. Inicialmente com Gigante Tsunami que alaga toda NY. E até um navio cargueiro acaba entrando dentro da cidade e após isso o congelamento e o grupo se esconde dentro da biblioteca e queimando os livros para sobreviver. O pai se Sam começa uma busca de resgate ao filho. E o filme segue com Sam indo buscar medicamentos para sua amada, os desafios de Jack na trajetória, até que culmina na parte final do filme. Boas atuações e bom CGI que na época foi um dos grandes efeitos.
    Roteiro e enredo bons.
    Vale apena assistir? Sim, mesmo hoje veremos com bons olhos, apesar de um certo extremo.
    Nota: 8
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Na minha opinião, um dos melhores filmes de catástrofes.
    Ótimo filme!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de julho de 2014
    assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez...
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    UMA BOSTA

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 16 de novembro de 2012
    O filme nao é ruin como dizem ao contrario o,filme mostra efeitos do aquecimento global,os efeitos sao fantasticos,um bom elenco um roteiro quase sem falhas,recomendo,pq é uma boa para quando esta chovendo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Boas Atuaçoes , Bons Efeitos Da Ate Pra Se Diverti Nota 7.0