+ Velozes + Furiosos
    Você assistiu + Velozes + Furiosos ?

Emanuell
    Emanuell

Enviada em 22 de setembro de 2023
    ótimo é incrível tem muita ação e velocidade é ótimo essa adrenalina,cheio de emoção e o coração fica lá nas alturas .muito bem todos valem apena a assistirem,é incrível todos os filmes mais esse é bom também é ótimo demais,parabéns aos criadores desse filme,tão d parabéns
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 6 de setembro de 2023
    [??/??/2003 Assistido em DVD]

Se esperava uma continuação direta do primeiro filme, mas, a não renovação com o Van Diesel fez com que esse fosse o mais fraco da franquia...
    roberta
    roberta

Enviada em 14 de março de 2022
    é o meu preferido de toda a saga velozes e furiosos. mostra mais os carros, as corridas. gostei muito
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    É um bom filme sobre corridas para quem gosta do tema, muita ação do começo ao final, gosto de todos filmes dessa franquia.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Segue a mesma linha do primeiro, com efeitos especiais melhor, ótimas atuações, investigação, tudo muito massa, mas ainda prefiro o roteiro do primeiro. A adrenalina e a ação é de não piscar o olho, mas um filme show.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Esse filme e bacana e legal, o porque não colocaram como primeiro filme e que fica a incógnita. Se tivessem passado esse filme para o primeiro talvez o primeiro filme seria uma continuação da saga e teria pegado um gosto melhor. Foi sem duvida o filme que engatou a franquia. No auge dos video games de corrida de rua usaram bem os efeitos especiais, caiu no gosto da garotada e entusiastas de carros tunados. Todos personagens criativos, Paul Walker tomou as rédeas, todos atores originais. Faltou o Vin Diesel mas veio nos outros filmes fazendo estrondo.
    Thomas Treinando
    Thomas Treinando

Enviada em 30 de abril de 2020
    Melhor da franquia,e ainda vieram 2 personagens fofas,Tej e Tomam,saudades quando o filme era mais simples e não essa loucura de hj
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    O filme mais divertido de toda a franquia, a química entre Brian e Roman é incrível e rende diversos momentos cômicos, além que, nesse filme, temos os carros mais marcantes de toda franquia.

Enviada em 3 de março de 2020
    Até me surpreendeu, haja vista que o roteiro não ajuda, mas as boas presença de Paul Walker e Tyrese Gibson alavanca o filme e dar a energia necessária em alguns momentos. Cenas de ação são boas, mas com os exageros do gênero. Bom entretenimento.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Muito boa a sequência de Velozes e Furiosos, tem carros, uma boa trama polícial deu continuidade ao ótimo primeiro filme.