+ Velozes + Furiosos
    Você assistiu + Velozes + Furiosos ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de abril de 2015
    O primeiro é muito melhor! Achei que esse teve muitas falhas, e a história não teve nenhuma conexão com o primeiro... Acho que sentiram a falta do Vin Diesel.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Esse foi o primeiro da saga que eu assisti. Na época era fã de carros, mas não de filmes sobre eles. Esse me fez mudar de idéia. Duas vezes melhor que o anterior, duas vezes melhor que os seguintes. Pra mim, o melhor de todos os cinco filmes. Recomendo. - 9,0
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sidney
    Sidney

História boa, resultando numa boa sequência.
    marcelo
    marcelo

Eu não gostei, eu adorei o filme,eu dou nota 10 pór que quem gosta da arte tem que dar nota 10. eu faço rachas não igual a do filme mais esta valendo,esse é meu recado ai pro pessoal que ama a artes em carros.

Enviada em 3 de março de 2020
    Até me surpreendeu, haja vista que o roteiro não ajuda, mas as boas presença de Paul Walker e Tyrese Gibson alavanca o filme e dar a energia necessária em alguns momentos. Cenas de ação são boas, mas com os exageros do gênero. Bom entretenimento.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    O filme mais divertido de toda a franquia, a química entre Brian e Roman é incrível e rende diversos momentos cômicos, além que, nesse filme, temos os carros mais marcantes de toda franquia.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Muito boa a sequência de Velozes e Furiosos, tem carros, uma boa trama polícial deu continuidade ao ótimo primeiro filme.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 28 de março de 2017
    + Velozes + Furiosos estreiou em 2003, o primeiro sem a família Toretto, agora na direção de John Singleton nos tras de volta ao submundo das corridas clandestinas. Brian O'Conner (Paul Walker) depois de facilitar a fuga de Dominic Toretto (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos não esta mais na policia, Ele continua fazendo corridas noturnas por dinheiro. Desta vez ele é forçado a participar de uma corrida para entrar para o cartel do chefe do tráfico Carter Verone (Cole Hauser). Forçado a limpar sua barra com a policia ele decide chamar seu ex-amigo o cômico Roman Pearce (Tyrese Gibson). Eles partem de vez a fim de desmascarar Verone, contam com a ajuda da infiltrada Monica Fuentes (Eva Mendes). O segundo filme da franquia que já era um sucesso desde seu antecessor tem um desfecho um tanto quanto interessante, agora já não tinha roubos de cargas e sim muita investigação. Eu acho que + Velozes + Furiosos é um filme ótimo, apesar de não contar com a família Toretto ele consegue segurar bem o sucesso conquistado até o momento. Ainda conta com Tej (Ludacris) Suki (Devon Aoki) e o Agent Bilkins (Thom Barry). O que viria a seguir? (R.I.P. Paul Walker)
    Enviada em 4 de março de 2015
    O segundo capítulo da saga,mostra o mais do mesmo.Muitos carros,corridas e lindas mulheres.Mais o que impressiona,é que ainda chama bastante atenção e consegue mostrar uma boa história.Com Paul Walker no protagonismo,ao lado de Tyrese Gybson conseguem dar continuidade a história.Sem Vin Diesel,pensávamos que não teria o mesmo brilho do anterior.Uma boa continuação.