Olhos Famintos 2
    Você assistiu Olhos Famintos 2 ?

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Olhos famintos 2 é um filme bastante ambíguo. Os amantes do primeiro filme (como eu) certamente gostarão, enquanto quem não gostou de Olhos Famintos dificilmente curtirá essa sequência. Segue a mesma pegada do primeiro, o filme causa muita aflição e angústia, mas não medo. Ao meu ver, vale muito a pena.
    Eric som
    Eric som

Enviada em 17 de junho de 2023
    Muito ruim, elenco muito fraco, História Péssima. 1 hora é 40 minutos para nada. Filme de terror infantil.
    Marcos Marte
    Marcos Marte

Enviada em 7 de abril de 2023
    Apesar de ser inferior ao original essa continuação é um otimo etreterimento tem cenas realmentes muito bizarras envolvendo o antogonista,os personagens não carismaticos e como os do primeiro filme ,olhos famintos 2 acerta em apostar mais na violencia e na ação, apesar do clima de suspense e misterio do primeiro filme me fazerem falta essa continuação consegue ser bem devertida e interessante
    Gilmar S.
    Gilmar S.

Enviada em 1 de abril de 2023
    Lembro da infancia aqui epoca boa alugava dvd e fita srsrs esse filme marcou a historia do segundo e ótimo. O 3 deu pra enganar o 4 fixou ruim de mais ajuntava a galera pra aalugar filme final de semana era sexta sabado e domingo no volta mais tempo bom nesse tempo assistimos 1 e o 2
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 12 de agosto de 2020
    O filme passa a maior parte do tempo mostrando as consecutivas tentativas das vítimas de Creeper de escapar de uma enrascada, enquanto traz em paralelo uma história de vingança, que sempre esquenta as tramas. Não é tão assustador como o primeiro, que tem uma história mais complexa e mais bem elaborada, mas com certeza é o mais divertido da trilogia, com cenas de ação de sobra. Ótimo!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Esse filme é melhor que o primeiro, mas deve ser assistido em sequência... As atuações muito fracas!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Filme bem tipico dos finais do seculo passado e inicio desse, com trama adolescente, muto bom para os fã do gênero.História te da alguns sustos eu recomendo.
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Quando assisti esse filme ainda não havia assistido o primeiro, e esse me obrigou a assistir também o primeiro!

Existem filmes de Terror/Suspense, Olhos Famintos 2 se enquandraria sem dúvida alguma apenas no quesito Suspense, pois não é um filme pra causar medo, mais sim sustos, e belos sustos!

Assisti pela primeira vez no início da minha adolescência, e esse é um dos filmes que marcou essa época maravilhosa da minha vida.
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 20 de maio de 2016
    Este filme e bom só que foge do contexto do primeiro eu prefiro o primeiro mas este e legalzinho também.
    esdras f.
    esdras f.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    mt foda esse filme

spoiler: mas eles foram burros, quando o wendigo "morreu" eles deveriam ter arrancado cada parte do corpo dele e enterrado cada uma mt longe da outra, mas não, "vou pendurar ele no celeiro da minha casa e morrer daqui a 23 anos quando ele acordar de novo, vai ser mt legal morrer" , mas fora isso o filme é foda