Olhos Famintos 2
    Você assistiu Olhos Famintos 2 ?

Diego
    Diego

O filme é bom, mas para quem não assistiu ao primeiro filme que é nota 10. Mas o segundo é uma decepção. Seria bom assitir primeiro o 1 e depois o 2. (Sem comentar o final do filme, quando vc pensa q o filme está ficando uma mesmice, vem aquele final muito mal elaborado). Mas da pro gasto.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é pessimo nunk vi um negocio tão ruin esse filme foi recomendado por um amigo meu axei ele muito sem gosto esse filme é de terror ou infantil??...po o um ja era ruin o dois entw é péssimo...ai asistem alien vs predador eh massa!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Sem dúvida inferior ao seu original! Olhos Famintos 2, é aquele filme que vai ficar mofando na locadora, pelo menos na minha opinião.Eu amei o primeiro e até hoje estou incorfomado com o tanto de gente que não gostou. Agora entro no Olhos Famintos 2 e vejo críticas boas!Primeiro: O filme é parado e cansativo, pois a cenas de ação só se passam em um ônibus sem graça! Segundo: Cadê a Gina Phillips, aquela gata do primeiro filme? Não é justo ela não ter aceitado...Se ela estivesse presente, aumentaria uma nota. E outra, o primeiro tem muito mais suspense é bem melhor. Dou quatro pelo final, que foi um pouco melhor do que o primeiro! Assistam Olhos Famintos Gente!! E esqueçam Olhos Famintos 2! Não vale perder tempo com esse filme.
    Eduardo
    Eduardo

O melhor filme de terror que já assisti em toda a minha vida foi Olhos Famintos, no entanto esta segunda versão também deixa no chinelo muitos do gênero!Sensacional... Uma obra de arte de Coppola!Parabéns e se Deus quiser, nós teremos o 3!