Olhos Famintos 2
    Você assistiu Olhos Famintos 2 ?

Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Filmão!

Este é o novo Freddie Krueger. Um dos poucos filmes que me deu vários sustos e recomendo como um filmão de terror. Quem não gostou é porque não entende nada de filmes de terror.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Olhas faminto,o original arrebentou de uma forma espetácular,para mim foi o melhor filme de terror/suspense de 2003,mais assustador,mais arrepiante.Só fico triste que não teve continuaçãé hoje viro e reviro site ,ver se eu acho alguma notícia de uma póssivel continuação verdadeira.E Quando acha é só falsa,nada de concreto.
    Rubi A.
    Rubi A.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Legalzinho.... só! Na minha opinião, esta foi a desvalorização da saga Olhos Famintos. Apesar de seguir uma das passagens do livro de mesmo nome (como o primeiro filme da série), a execução da maioria das cenas foi tão mal feita que desestabilizou o êxtase do terror no filme. Poucas coisas, como a atuação de Jonathan Breck, salvam o filme do total ridículo.
    Como fã da saga Olhos Famintos, confesso que me decepcionei e muito com este filme.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é pessimo nunk vi um negocio tão ruin esse filme foi recomendado por um amigo meu axei ele muito sem gosto esse filme é de terror ou infantil??...po o um ja era ruin o dois entw é péssimo...ai asistem alien vs predador eh massa!
    Eduardo
    Eduardo

O melhor filme de terror que já assisti em toda a minha vida foi Olhos Famintos, no entanto esta segunda versão também deixa no chinelo muitos do gênero!Sensacional... Uma obra de arte de Coppola!Parabéns e se Deus quiser, nós teremos o 3!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Esse filme é melhor que o primeiro, mas deve ser assistido em sequência... As atuações muito fracas!
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Quando era criança adorava! Volta e meia eu ia com meu pai na locadora só para eu ver de novo... hu3
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 12 de agosto de 2020
    O filme passa a maior parte do tempo mostrando as consecutivas tentativas das vítimas de Creeper de escapar de uma enrascada, enquanto traz em paralelo uma história de vingança, que sempre esquenta as tramas. Não é tão assustador como o primeiro, que tem uma história mais complexa e mais bem elaborada, mas com certeza é o mais divertido da trilogia, com cenas de ação de sobra. Ótimo!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Sem dúvida inferior ao seu original! Olhos Famintos 2, é aquele filme que vai ficar mofando na locadora, pelo menos na minha opinião.Eu amei o primeiro e até hoje estou incorfomado com o tanto de gente que não gostou. Agora entro no Olhos Famintos 2 e vejo críticas boas!Primeiro: O filme é parado e cansativo, pois a cenas de ação só se passam em um ônibus sem graça! Segundo: Cadê a Gina Phillips, aquela gata do primeiro filme? Não é justo ela não ter aceitado...Se ela estivesse presente, aumentaria uma nota. E outra, o primeiro tem muito mais suspense é bem melhor. Dou quatro pelo final, que foi um pouco melhor do que o primeiro! Assistam Olhos Famintos Gente!! E esqueçam Olhos Famintos 2! Não vale perder tempo com esse filme.
    Fábio F.
    Fábio F.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    um filme que é interessante, causa suspense e curiosidade mesmo tendo um roteiro fraco e poucas justificativas,mas bacana da pra assiste .(particularmente gosto muito)