Olhos Famintos 2
    Você assistiu Olhos Famintos 2 ?

Rubi A.
    Rubi A.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Legalzinho.... só! Na minha opinião, esta foi a desvalorização da saga Olhos Famintos. Apesar de seguir uma das passagens do livro de mesmo nome (como o primeiro filme da série), a execução da maioria das cenas foi tão mal feita que desestabilizou o êxtase do terror no filme. Poucas coisas, como a atuação de Jonathan Breck, salvam o filme do total ridículo.
    Como fã da saga Olhos Famintos, confesso que me decepcionei e muito com este filme.
    Fábio F.
    Fábio F.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    um filme que é interessante, causa suspense e curiosidade mesmo tendo um roteiro fraco e poucas justificativas,mas bacana da pra assiste .(particularmente gosto muito)
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 30 de julho de 2015
    ,,....,.d.d..d.................d.f.d.d.f.g.........ff...f....
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Quando era criança adorava! Volta e meia eu ia com meu pai na locadora só para eu ver de novo... hu3
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Olhas faminto,o original arrebentou de uma forma espetácular,para mim foi o melhor filme de terror/suspense de 2003,mais assustador,mais arrepiante.Só fico triste que não teve continuaçãé hoje viro e reviro site ,ver se eu acho alguma notícia de uma póssivel continuação verdadeira.E Quando acha é só falsa,nada de concreto.
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    o melhor filme de terror que ja vi ,espetacular estou esperando o terceiro que nunca sai .
    Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Filmão!

Este é o novo Freddie Krueger. Um dos poucos filmes que me deu vários sustos e recomendo como um filmão de terror. Quem não gostou é porque não entende nada de filmes de terror.
    jonatan T.
    jonatan T.

Enviada em 21 de abril de 2012
    quero ver gahsdfdshgfhdgfgdfgdhahagdhgsdfhgfhgdhfgsdhfgahsdfghdfghdgfhdgfhdgfhdgfh kkkkkkkkkkk/?
    Ailton Júnior
    Ailton Júnior

Sem dúvidas melhor que o primeiro, como já disseram, esse filme e ótimo!
    Marcos
    Marcos

Espera muito +!!!!! O 1 pra mim foi excelente, o melhor filme de suspense já visto por mim, de dar pulos no sofá. Com o final do 1 esperava uma continuação "é claro com nova estória", mas q tivesse a participação durante todo o filme da Gina Phillips (Trish), q pecou de recusar o convite, acho q foi aí q deu início a este desastre total, o irmão q morreu apareceu e ela q ficou viva nem sinal, ao contrário do primeiro este não teve estória nehuma, sem nehum protagonista principal pra desenrolar um foco central a não ser o próprio monstro, q por sinal apareceu muito "closes q mas pareçem ser fred grugem" se é assim q se escreve... tinha q ter ficado no padrão do 1, parecer mas sombrio, no escuro total, mas aterrorizante e de suspense num teve nada... em comparação com o 1 este fica no chão, sem nenhum ponto culminante de suspense durante todo o filme, totalmente o oposto do outro, q teve muitas cenas assustadoras, (perseguição, porão, delegacia....). Se tiver outro, espero q eles voltem ao padrão do 1, e definitavente eles tem q dar continuação, sendo pular este segundo, e voltar com a Trish, ou continuar a partir deste 2 daonde parou, e é claro pra mim a Trish tem q dar o ar de sua vida novamente no filme, sei lá como estudiosa do assunto e a salvadora de tudo, como vingança de seu irmão.