Sem Dor, Sem Ganho
    3,7
    Você assistiu Sem Dor, Sem Ganho ?

Enviada em 23 de maio de 2023
    Vale somente por ser uma história real.Acostumado com bons filmes da dupla principal,eu imaginei que seria mais um pra carreira de ambos.Michael Bay dirigindo quase um drama,vale o ingresso.
    Welivelton
    Welivelton

Enviada em 17 de junho de 2022
    LIXO Simplesmente LIXO !! Fiz questão de vir aqui comentar, depois de anos que assisti esse filme,porque creio que é o pior filme que já assisti na minha vida. O filme começa parecendo ser interessante, mas logo começa a decair de um jeito grotesco. Pra quem diz quem diz que o filme é sensacional deve estar maluco kkkk . Depois que assisti esse filme, meio que tomei nojo dos atores, deve se por causa de algumas cenas nojentas que tem nesse filme.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Nem passei da primeira hora. O filme até começa bem, mas se torna péssimo quando coloca os protagonistas pra sequestrarem e torturarem um cara inocente com o objetivo de "ganhar na vida". Ou seja, valores totalmente distorcidos. Quanto a comédia, do que eu consegui assistir, não vi uma cena engraçada sequer. E a ação fica por conta das cenas torturantes, do pior gosto possível. O roteiro é igualmente péssimo. Acho que se era pra se basear numa história real, que escolhessem algo que agregasse alguma coisa e não colocar a história de gente mal caráter bancando heróis. Nem falo do elenco pq o Mark Wahlberg costuma fazer filmes ruins mesmo. O The Rock de vez em quando acerta, mas aqui talvez tenha sido o pior papel da carreira dele. Horrível! Michael Bay em mais uma de suas bombas.
    Mr. Leo
    Mr. Leo

Enviada em 21 de abril de 2021
    O Filme é excelente e com atuação de atores de primeira linha! Lembrando... É UMA COMÉDIA baseada num fato real.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É o melhor filme do Michael Bay sem dúvidas, é engraçado e graças ao trio Dwayne Johnson, Mark Wahlberg e Anthony Mackie eles conseguem nos tirar muitas gargalhadas durante o filme, nota 4.0
    Junin S
    Junin S

Enviada em 31 de março de 2019
    esse filme sem dúvidas é um dos meus favoritos mas um grande erro foi quando o Paul Doyle interpretado pelo Dwayne johnson perde o dedão da mão num assalto frustrado e depois ele está levantando peso tranquilamente como se nada tivesse acontecido isso foi uma cagada por parte da produção mas não deixa de ser um filme excelente toda produção de cinema tem seus defeitos
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Quando assisti a primeira vez, vi um filme de ação com muito humor negro cenas bem violentas, um filme pra dar algumas risadas, no final é que fala que tudo ali foi fatos reais, fiquei um pouco chocado, tipo "como isso aconteceu na vida real?" o Michael Bay acertou a mão nesse filme
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 20 de julho de 2018
    Saporra não dava nada, o filme é toppppp....pensa que é uma história real!!! INACREDITÁVEL!! JÁ assisti umas 5 vezes, não pq é o melhor filme do mundo, mas pq é bom e Netflix é uma perda kkkk
    Felix S
    Felix S

Enviada em 11 de março de 2018
    > Ótimo filme e por ser baseado em fatos reais, ficou melhor ainda, atuação e direção ótimas. spoiler:
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Filme bom transmite uma mensagem interessante no final, o filme também é parecido com a realidade do que o ser humano busca pela maneira fácil e que a vezes pode não conseguir mais emfim, filme bom sim nota que eu dou é 6,5