Sem Dor, Sem Ganho
    3,7
    Você assistiu Sem Dor, Sem Ganho ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    muito bom. adorei assistir, pois tem todos os atores que eu adoro. ainda tem o diretor michel bay
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    muitooooooooooooooooooo massa pra caraiooooooooooo
    um dos melhores que eu ja viiiii!!!!!!!!!
    Pedook
    Pedook

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Assisti os primeiros 45min desse filme, tava tão chato que desisti! Tentaram fazer humor, mas não ri de quase nada e ainda fiquei triste por ver THE Rock num filme tão entediante assim! Não gostei!
    Mykaell Vieira
    Mykaell Vieira

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Muito bom..filme muito partes comicas e com partes dramaticas..e com muita estupides . Mas o mais loco é q tudo foi uma historia real..muito bom recomendo..
    jones B.
    jones B.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    filme otimo! vale a pena ver de novo filme baseado em fotos reas
    muito foda !
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Adoro um filme sarcástico com atores excelentes, a história é legal, baseada em fatos reais e o filme é de um humor mais pesado. Muuuito booom.
    danilo leite dornelas L.
    danilo leite dornelas L.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Muito bom o filme mesmo o diretor sendo um pouco fraco o filme surpreendente por manter comédia e ação no mesmo padrão e os atores são ótimos pois ficou muito parecido com os verdadeiros a história é inacreditável,impressionante vale os 5,0 de nota.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    MUITO BOM.
    Tá aí me surpreendeu, pensei que fosse um filme ruim, mas se mostrou muito bom e diferente dos filmes que normalmente Bay dirige.
    Gosto assim, quando um filme me surpreende pra melhor.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Muito bom!!!!!!!Além de divertir com a utilização do humor em uma história verídica tão violenta e trágica,leva à reflexão sobre o preço da ambição e o atual sistema de valores da sociedade,tem uma excelente trilha sonora que combina com o ritmo alucinante que o filme possui!!!!!!!!
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 31 de agosto de 2013
    O filme contém ação e comédia ( O que é bem natural nesse gênero). Baseado em uma historia real, conta historia de Daniel Lugo que cansado da sua rotina de vida, e com desejo de ganhar mais dinheiro, convence alguns parceiros para fazer um golpe.
    O tema do filme, e por se tratar de uma historia real, poderia muito bem ter ido mais afundo nos pensamentos, nos sentimentos, mostrar enfim, o que levou realmente Lugo a tomar essa decisão.
    Por esse fator pode se perceber que o roteiro é extremamente fraco, tendo vários furos no decorrer da historia, e sem contar que as 2h 9min de filme é extremamente desnecessária, e talvez essa seja uma das razões em que o filme se perde.
    O filme contém boas atuações, mas, não ao ponto de destacar, direção mediana, e roteiro extremamente fraco. Mas o filme como todo, pelo gênero é bom, comparando a outros do mesmo seguimento e com a mesma proposta.
    O filme é típico dos que passam na tv aberta de segundas ou sextas feiras a noite.