Sem Dor, Sem Ganho
    3,7
    Você assistiu Sem Dor, Sem Ganho ?

Iúri S.
    Iúri S.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Comecei a assistir esse filme em casa, sozinho as 01:30 da manhã de um sábado, e não dormi já demonstra que o filme tem um certo valor. o filme não tem nada de espetacular mas é um passatempo engraçado, de personagem que pensam que são capazes de tudo para subir na vida, e na realidade muito burros. Ser baseado em fatos reais, deixa muito melhor. Recomendo para assistir sem expectativas de um filme maravilhoso, mas que você queira rir.
    Arthur Alexandre
    Arthur Alexandre

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    UM DOS PIORES FILMES QUE ASSISTI. PERGUNTO COMO ESSES ATORES ACEITARAM ESSE PAPEL TOSCO. THE ROCK É DE SE ESPERAR FEZ A FADA DO DENTE E OUTRAS PORCARIAS.
    Djonathan O.
    Djonathan O.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Esse filme é muito bom.Vale apena assistir.É um filme de fisicultiristas que fala sobre a ambição de enriqueceram mas com uma boa dose de humor
    Delton P.
    Delton P.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Filme patético! Não dá nem para escrever uma crítica. Fica abaixo da crítica. Duas horas perdidas nesse lixo.
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Típico filme de Michael Bay,humor doentio,mulher gostosa,história nada a vê (baseada em fatos reais nada a vê),Em que um grupo de maromba vai sequestrar um cara,o pior é que eles trataram como se os marombas fossem os mocinhos,e o cara sequestrado fosse o bundão da história,sendo que os parentes desse homem ainda estão vivos,isso faz Michael bay parecer um cuzão,mais por isso que eu adoro esse filme.
    Nota: Fodospetacular. (5 Estrelas.)
    Stefany C.
    Stefany C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Um dos piores filmes que já assisti, são ótimos atores, porém o roteiro é deprimente,
    Maryjane R.
    Maryjane R.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Com uma história real mais estranha que a ficção, o filme consegue conotar um certo humor a uma história que de tão absurda e grotesca, chega a ser irreal. Para isso a direção do Michael Bay foi muito bem vinda, porque aqui ele consegue tornar, com suas câmeras rápidas e piadinhas sarcásticas o filme bem mais leve. Sem falar do Mark Wahlberg e do Dwayne Johnson que emprestam aos personagens um carisma tão convincente que nos fazem ter pena dos verdadeiros culpados da história.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Surpreendente como bay suaviza a trágica historia com humor,isso não prejudicou o desenrolar da obra pelo contrário,deu um toque ímpar! Filme muito bom,recomendo a quem gosta de comédia, horror e ação. Muito massa!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de junho de 2014
    Sem Dor Sem Ganho é divertido e dramático em diversas cenas. Dwayne Johnson, Wahlberg e Mackie se saem bem, mas em um roteiro um pouco confuso. A ação até que foi de primeira quando teve. Cenas em bar de strippers, por exemplo, poderiam ser facilmente descartáveis. Até porque foram duas horas de filme para pouco conteúdo.
    Marco Antônio Lotes G.
    Marco Antônio Lotes G.

Enviada em 8 de março de 2014
    Sem dor,sem ganho
    Em 2013 chega aos cinemas mais um filme do diretor Michael Bay (da trilogia "Transformers"), mas dessa vez com poucas explosões, o que se torna uma novidade, afinal praticamente todos os filmes dirigidos por ele tem cenas com grandes explosões, por isso esse seu novo filme se torna um diferencial.
    A história é bastante simples e com falhas, mas tem seus méritos por ser baseados em fatos reais, mesmo assim o roteiro se perde em algumas partes. Outro diferencial do filme é o elenco, que por incrível que pareça está ótima, já que normalmente os filmes de ação não exigem grandes interpretações.
    Mark Wahlberg está ótimo como Daniel Lugo, um personagem que é personal trainer, mas se acha um deus por ter músculos e que merecia ser alguém na vida. Mark dá o tom certo ao personagem, jamais decepcionando. Outro ator de peso, bota peso nisso, é Dwayne Johnson, mais conhecido como " The Rock", ele vem se mostrando um ótimo ator e nesse filme ele está engraçado, mostrando um lado cômico praticamente inexplorado, sendo que as partes cômicas ficassem ao seu cargo. Anthony Mackie está bom como amigo de Daniel, mas suas cenas não chegam a ser engraçadas como a do seu companheiro, mas mesmo assim não faz feio. O filme conta ainda com Tony Shalhoub (o eterno detetive Monk).
    Com uma abordagem interessante, o filme chega a divertir, mas não vem pensando que verá várias cenas de ação, pois nesse longa as ações são mais discretas e menos exageradas, mas mesmo assim o diretor peca nesse quesito.
    Em geral o filme é divertido, mas só fica nisso. Caso queira conferir por diversão, ótimo, mas se quer algo mais elaborado, não assista, a menos é claro que você goste do sonho americano.

Nota: 5,5 de 10