Star Wars: A Vingança dos Sith
    Você assistiu Star Wars: A Vingança dos Sith ?

Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Star Wars: A Vingança dos Sith" é uma montanha-russa emocional que culmina na transformação definitiva de Anakin Skywalker em Darth Vader. Este capítulo da saga, lançado em 2005, mergulha profundamente na escuridão enquanto a República Galáctica desmorona e a Ordem Jedi enfrenta sua aniquilação iminente.

George Lucas retorna como diretor e roteirista, entregando um filme que equilibra habilmente a ação espetacular com momentos de intenso drama e tragédia. A queda de Anakin para o lado sombrio é retratada de forma convincente, com suas motivações e conflitos internos explorados de maneira mais profunda do que nos filmes anteriores.

As sequências de ação são de tirar o fôlego, especialmente a batalha entre Anakin e Obi-Wan Kenobi em Mustafar, que é coreografada de maneira magistral e carregada de emoção. As cenas de batalha espacial também são espetaculares, mostrando o auge das habilidades técnicas e visuais alcançadas pela equipe de produção.

No entanto, o filme não está isento de críticas. Alguns diálogos podem parecer um tanto expositivos ou forçados, especialmente em momentos-chave da trama. Além disso, o ritmo do filme pode ser irregular em algumas partes, com algumas cenas se arrastando mais do que o necessário.

Apesar desses pontos, "A Vingança dos Sith" é um capítulo crucial na saga Star Wars, preenchendo lacunas importantes na narrativa e fornecendo um contexto vital para os eventos dos filmes originais. Sua conclusão sombria e emocionante serve como uma ponte eficaz entre as trilogias e solidifica seu lugar como uma parte essencial da mitologia de Star Wars.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Simplesmente o melhor filme de Star Wars, e quem discorda - que discorde aí na sua casa - é porque não se atentou à construção perfeita do Anakin como vilão. O quanto o reizinho era diminuído e subestimado pelo conselho dos Jedi foi extremamente necessário para ele se tornar o icônico Darth Vader.
    kotaka comedor de papelão
    kotaka comedor de papelão

Enviada em 12 de outubro de 2023
    A melhor experiência cinematográfica da minha vida! O filme é um verdadeiro espetáculo em todos os sentidos. Sem palavras para descrever a emoção que esse filme causa, juntamente com o questionamento próprio.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 12 de julho de 2022
    Esse filme comparado aos outros dois juntos é de longe o melhor em tudo, tudo que tinham que melhorar dos outros filmes eles conseguiram e com folga, finalmente um filme de aventura de star wars depois dos outros 2 filmes, cgi bem melhor, historia boa, personagens muito mais carismáticos, a trilha sonora que toca na luta entre anakin vs obi wan kenobi é sensacional, a cena em q o anakin ta fazendo a cirurgia e dps terminam de colocar armadura e mostra ela é sem palavras. R2D2 melhor personagem. Nota 8/10 pq tem filmes melhor que esse
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 21 de junho de 2022
    Filme bom. Encerrou bem a trilogia e é superior aos seus antecessores. Mas na minha opinião, não é um dos melhores filmes da saga. A trilogia clássica sempre será a melhor. Muita gente diz que a saga da Disney é ruim, porém vou ver apenas Rogue One que é considerado o melhor filme de Star Wars da Disney, mas só. Não verei o resto.
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Uma obra prima do cinema que nem a trilogia clássica,Anakin é um dos melhores protagonistas de filmes que eu já vi,filme com as melhores batalhas de luz da saga, spoiler: a cena da ordem 66 foi espetacular,a batalha final de Anakin vs obi Wan. Foi a melhor batalha da saga sem dúvida nenhuma
    ,a trilha sonora é impecável ,encerraram a trilogia muito bem ,eu gosto desse filme não só pela ação mas tbm pela história, spoiler: o filme mostra a relação que Anakin tem com palpatine e mostra como Anakin vai se corrompendo pro lado sombrio,
    me deixa triste Saber que 15 pessoas deram criticas com nota 2 para o filme, provavelmente fanboys da trilogia da Disney,
    Gustavo Crítico
    Gustavo Crítico

Enviada em 16 de junho de 2021
    Para mim o melhor filme da história de star wars incluindo a trilogia clássica 4,5 e 6, um clássico perfeito que possui um universo infinito de histórias, nota infinita!!!
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 12 de abril de 2021
    Star War episodio 3 é um filme muito melhor que o episódio 1 o 2.
    Aqui finalmente a história começa a ficar interessante, o relacionamento do jovem Darth Vader e a Padmé fica melhor, temos boas cenas de ação, os personagens de modo geral ficam mais interessante nesse filme do que nos dois antecessores.
    É muito legal acompanhar nesse terceiro filme a ascensão e o surgimento do Darth Vader, da republica e do Darth Sidious, nos entendamos o porque das coisas serem como são nos episódios 4 , 5 e 6.
    O terceiro episodio consegue ser muito legal e acrescenta muito a historia e o universo do Star Wars ao contrario infelizmente dos episodio 1 e 2 que são bem abaixo da qualidade.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme e bom otimas cenas e e muito melhor que os ultimos 2 mais o que estraga e que e o vilao que na serie e perfeito mais aqui e um coco
    JJF SH
    JJF SH

Enviada em 29 de junho de 2020
    Só não é o melhor filme da saga por causa dos diálogos,da atuação do ator do Anakin (nas cenas que ele já aceitou o lado sombrio ele faz uma boa atuação,mas eu acho ele meio forçado nas outras) e por que infelizmente não desenvolve muito bem os personagens (se você assistir The Clone Wars você vai entender melhor o propósito de alguns personagens),defeitos a parte,é um filme ótimo,com uma história emocionante.