Star Wars: A Vingança dos Sith
    Você assistiu Star Wars: A Vingança dos Sith ?

Luma V.
    Luma V.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    poderia ter dado certo, o filme foge literalmente do que é star wars em si, neste filme, o interesse amoroso esta muito mais focado do que deveria, deixando de lado os jedi e o próprio darth vader em si, alem de batalhas de sabres de luz muito realizadas do que explicativas, da uma certa impressão do filme tentar colocar clones e jedi, só para aparecer e, não tendo uma importância no filme, alem de muitas cenas onde os efeitos especias são desnecessários. agora os lados positivos do filme: muita coisa é explicada em relação desse para o quarto, como por exemplo: o luke ser separado de sua irmã, e o por que o mestre yoda é isolado, muitas questões são explicadas e isso é bom, mas não vá assistir o filme esperando algo inacreditável, mas a pegunta é, o filme é bom? o filme não chega a ser um tremendo fracasso mais é bem decepcionante para alguns fãs (minha opinião)
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Enfim, neste filme sabemos quase toda a origem, ou seja, a razão de tudo para o que estávamos assistindo em "Guerra nas Estrelas". O único problema do filme foi o Hayden Christensen, que apesar de ter feito uma boa atuação, teve lá seus momentos inseguros. Mas isso não tirou o brilhantismo do filme. Foi muito bom ver a origem do Darth Vader. E conseguiu superar os dois primeiros, principalmente em efeitos especiais, apesar de não ter sido indicado nesta categoria.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Star Wars eu não tenho palavras simplesmente o melhor filme que eu já vi em toda minha vida, o personagem que eu mais gosto é Han Solo de meu ator preferido Harrison Ford. A única coisa que tenho a dizer de Star Wars é, "FODA"
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Melhor episodio da saga star wars. Explica toda a transformação de anakin para darth vader e apresenta as mais epicas lutas com sabre de luz e batalhas contra o lado negro da força.
    Enviada em 17 de setembro de 2014
    Terceiro,e último capítulo dessa nova trilogia de George Lucas,mostra ser um nível bem acima dos anteriores.O filme já começa com tudo,com boas perseguições,em meio a naves e e criaturas engraçadas.A Vingançs dos Sith,é muito mais bem produzido.Com melhores efeitos,e cenas mais desenvolvidas.As atuações,em meio a história movimentada torna o filme ainda mais sensível ao útlimo capítulo.Hayden Christensen está bem melhor também na sequência.Mostra uma boa dinâmica com Ewan McGrecor,e não mostra um certo tipo de apatia que mostrou no trabalho anterior.
    Davi L.
    Davi L.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Eu amei o filme,não por causa da ação,mas por causa da história,o drama,por exemplo:a relação de Obi-wan e Anakin,os dois começão em "A Ameaça Fantasma" apenas como conhecidos,depois em "O Ataque dos Clones" como amigos e terminam,em"A Vingança dos Sith" como rivais,isso mostra como a relação entre duas pessoas,mesmo em um filme de ficção,pode mudar de mau pra pior,principalmente quando um deles se volta para o lado mau,em relação a Padmé,Anakin não ligava mais para ele e sim para ele mesmo e isso faz com que ela perca a vontade de viver.
    Esse filme da saga serve como uma lição de vida para as pessoas,todos falavam para Anakin não confiar no Chanceller,mas como ele não deu ouvidos todos se voltaram contra ele.
    Esse filme mostra como uma boa pessoa pode se tornar um monstro.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Neste episodio de star wars muda muita coisa como por exemplo a relação do anakin oque não vou falar que por mas que seje um clássico muita gente pode não ter visto recomendo.
    Carlos José M.
    Carlos José M.

Enviada em 8 de abril de 2014
    ............................................................................................................................................................................................................................................
    Emrick A.
    Emrick A.

Enviada em 19 de março de 2014
    Ridículo.Não gostei do filme por que eles não deram tudo de si e eu achei as cenas muitas delas foram rápidas de mais com a morte do General Grievous de que adianta só aparecer uma hora no filme e já ser morto eles devia incrementar mas o filme (Resumindo) deixar os personagens vivos por mais um tempinho nê as vezes o seu personagem preferido aparece durante um segundo no filme e depois já e morto que foi o meu caso (General grievous).