Warriors - Os Selvagens da Noite
    Você assistiu Warriors - Os Selvagens da Noite ?

Artur Pachêco
    Artur Pachêco

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Filme muito fraco, não tem a menor lógica. O ponto forte seria a trilha sonora, porém o restante muito ruim, as cenas de luta, os diálogos, as caracterizações das gangues.
    Alan
    Alan

Enviada em 9 de julho de 2023
    Tudo nesse filme é patético. A caracterização das gangues, a pose marrenta dos personagens, as cenas de luta, o discurso do big cyrus. Um fracasso total.
    Leandro Cardoso
    Leandro Cardoso

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    É o melhor filme de gangues de rua da antiga. Acho que Michael Jackson até se inspirou no filme pra fazer o Bad,. Sei la !
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este filme é um clássico, e não existe nenhum filme próximo, parecido produzido até os dias de hoje. Um filme que talvez para quem nunca assistiu e assistir hoje, não sei será tocado como seria a 40, 30, 20, 10 anos atrás. Pois tudo vem se transformando, principalmente a velocidade. Tudo começa em NY onde várias gangs comandava uma aréa e sempre vivia em conflito. Um líder se levanta da maior gang, para haver uma unificação. E quando todas as gangs se reúnem, Luther líder de um grupo mata o líder mas coloca a culpa na gang “The Warrios” e ai é onde começa o filme, onde a luta e voltar para o bairro deles, porém todas as gangs estão atrás deles. E assim que começa de luta em luta com cada outra gang. E no meio da trajetória encontra uma moça a Mercy. E todos liderados por Swan, pois o líder foi morto. E você vive toda esta emoção e você entra na persona como se você parte da gang. Assista o filme com uma mente livre e seja levado a década de 70 e principalmente em NY.
    Roteiro: Top
    Vale apena assistir? Assista
    Nota: 9
    Pensonalta Digital
    Pensonalta Digital

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Assisto pelo menos 1 x ao ano, ja joguei os 2 jogos de videogame e li a saga Jailbreak, tudo vale mesmo a pena, muito divertido!

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Filmaço! Elenco comprometido e uma direção espetacular, num roteiro inteligente e eficaz, temos uma história de gangues em meio a diálogos fortes e posicionamentos políticos. Grande filme.
    João Lucas B.
    João Lucas B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Em "The warriors", penetramos em uma Nova Iorque marginal, tomada por gangues caricatas e estilizadas (típicos do gênero "teensploitation") que representam, cada uma, um trecho do território novaiorquino. O foco narrativo se estabelece sobre a gangue dos "Warriors", que saem de Coney Island, no Brooklyn, para um comício com o líder da maior gangue da cidade. Porém, esse líder é assassinado e a culpa recai sobre os Warriors, que tem de voltar para Coney Island enquanto são perseguidos por todas as outras gangues.
    O figurino e a maquiagem tornam todas as gangues únicas e peculiares, por vezes até caricatas e artificial, o que acaba incluindo o filme em um universo característico e fantasioso, ao passo que brinca com o realismo com cenas de ação. Essas escolhas narrativas dão ao filme uma cadência própria e icônica, que muito influenciou a cultura pop americana.
    Assim, o filme cresce e traça uma narrativa épica ao acompanhar a jordana dos Warriors, que entre brigas e fugas, apresentam uma identidade própria e uma forte união. A forma de retratar Nova Iorque também contribui para o universo sombrio e sujo de "The Warriors", funcionando como um faroeste urbano. Assim como em Taxi Driver, o filme dá vida própria à cidade, que respira e transborda pelas ruas desertas e ameaçadoras.
    Desse modo, "The Warriors" abraça o caos da jornada que a gangue enfrenta e apresenta, em seu macro, uma unidade estilística, que torna o filme um clássico e o eleva muito além de um simples filme de ação do gênero exploitation.
    Nota: 7.6
    Junior Filho
    Junior Filho

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Um dos melhores filmes de todos os tempos. Uma obra de arte, pra mim, sem exagero nenhum, o maior clássico que eu assisti. O filme que está a frente do seu tempo. Até hoje em 2020, não existe um filme tão completo como Wariors. Marcou minha adolescência , não participei, mas vi minha geração sem muito influenciada em formações de punks, que nunca fui a favor, mas marcaram época, adorava as roupas, trilha sonora, elenco. Simplesmente, entrar na melhor década que eu vivi, os anos 80 com o melhor filme até hoje do gênero. Quem não teve vontade de viver nem um pouco o que aconteceu no filme. Estou vendo agora, e até a música do final, é clássica. Um abraço a todos os fãs desse cult inesquecível.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    "The warriors" é do final dos anos 70, mas é um filme que já tem a cara dos oitenta, história juvenil, com escapes cômicos, problemas juvenis e ótima trilha sonora, aqui ainda temos o acréscimo da violência, pois é um filme que fala sobre gangues de rua, diversos são os bons aspectos, apesar de diversos problemas de continuidade e atuações medianas -embora carismáticas- tem um figurino incrível que consegue dar vida e personalidade própria a cada gangue que vem junto com a ótima maquiagem e primorosa direção de arte, que inclui boas composições de cenários e uma fotografia muito bonita, que faz até um contraste ao desenvolvimento do filme, é uma fotografia depressiva e escura.O longa é divertido e empolgante, apesar da transgressão juvenil que vai mais para um lado "Laranja mecânica" aliás, temos algumas referências ao clássico Kubrick a até "táxi driver" em aspectos mais técnicos como fotografia e trilha sonora, mas a verdade é que o longa de Walter Hill não chega nem perto desses dois filmes, mas não deixa de ser um clássico, um filme que divertiu gerações, que se leva a sério, e até hoje é divertido.  Nota 7
    Marcio d
    Marcio d

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Filme simplesmente incrível , de baixo orçamento , se passa boa parte sobre as redes de metro de NY. A noite nunca termina, há sempre um complicador... Clima e cenários fantásticos , juntamente com "After Hours" de 1985 sao dois clássicos da atmosfera noturna novaiorquina.