Warriors - Os Selvagens da Noite
    Você assistiu Warriors - Os Selvagens da Noite ?

Wilson
    Wilson

Um filme épico, que apesar de antigo, me faz lembrar da minha juventude, onde gostaríamos de viver em paz, mesmo entre gangues, hoje vivemos em guerra com nossos próprios vizinho, parentes e amigos, será que encontramos amigos como estes da gangue Warriors, um filme sem efeitos especiais, mas que te prende do início ao fim!
    Xoping
    Xoping

Não sei porque um filme tão bom seja tão pouco lembrado.Estou com(32)anos e tenho alguns amigos da mesma faixa etária que também são muito fãs do filme.Não é um filme papo-cabeça,mas acredito que a idéia não tenha sido essa,foi feito para ser assistido sem nenhum compromisso crítico,mas simplesmente para se divertir com seu tema muito interessante e seu ritmo alucinante sem os exageros sem graça dos filmes mais atuais.Eu coloco o filme no mesmo nivel de mais (2)da década de (70)que também são pouco lembrados:TAXI DRIVER, que só é um pouco mais lembrado devido o histórico do ROBERT DE NIRO.O outro é AGARRE-ME SE PUDERES,que no caso o BURT REINOLDS nunca foi muito reconhecido.