Falcão Negro em Perigo
    Você assistiu Falcão Negro em Perigo ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Eu dou 5 estrelas porque produzir uma obra de arte cinematográfica não é para qualquer um. Principalmente, mostrando aa realidades da guerra com brilhante realismo!
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Josh Hartnett simplesmente faz sua melhor atuação na carreira.O clima em "Falcão Negro em Perigo" é tenso do começo ao fim.Ridley Scott comanda muito bem a ação e aproveita todo o elenco.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 17 de fevereiro de 2022
    Ridley Scott e grande elenco fazem uma representação cruel, implacável e brutalmente realista da guerra em um filme longo demais para história que quer contar.
    Renato E
    Renato E

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Meio confuso os personagens você não consegue se identificar com nenhum, mas e ação do início ao fim.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    chato demais nao consequi assistir todo ............................................................
    Enviada em 7 de julho de 2020
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 30 de maio de 2020
    Sem dúvidas é o melhor filme de guerra que ja assistir,muito bom....................................................
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 20 de abril de 2020
    Excelente filme que reflete os conflitos e a interferência de países sobre regiões dominadas por ditaduras. Um dos mais produzidos e tensos filmes. Dirigido pelo ótimo Ridley Scott.
    Robson A
    Robson A

Enviada em 22 de maio de 2019
    um otimo filme de gurra do inicio ao fim vale apena recomendo ...........................................
    Felipe F
    Felipe F

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Filme maravilhoso. Para quem já leu o livro escrito pelos próprios soldados, percebe que o filme segue bem o que de fato ocorreu na batalha de Mogadíscio. Cenas de guerra simplesmente fenomenais, filme cativante, um dos melhores!