Sobre Meninos e Lobos
    Você assistiu Sobre Meninos e Lobos ?

Nathan Silva
    Nathan Silva

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Infelizmente, assisti devido a muitas críticas positivas mas o filme é pessimo. 99% das 2:17 do filme é o chamado "quem matou Katie". Uma investigação sobre um crime para no final descobrir que foi um crime de motivo fútil, banal. Uma perde de tempo total. Definitivamente não recomendo. Péssimo filme
    Rafael Canto
    Rafael Canto

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Filme muito bom. Como suspense, funciona bem e tem um final impactante, embora previsível em certo ponto. Atuações boas, mas não sei se Sean Penn merecia aquele óscar mais do que outros concorrentes.
    Antonio Junior
    Antonio Junior

Enviada em 23 de abril de 2022
    Excelente a história que te prende e mostra a importância de passarmos os problemas da vida!
    Mostrando que precisamos ultrapassar o passado
    Ricardo Gazetta
    Ricardo Gazetta

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Clint Eastwood não faz nada ruim! Filme com ótimas atuações, elenco só de feras! Termina o filme e você não sabe direito quem é vilão e quem é mocinho na trama! Roteiro excelente!
    AndreVelano
    AndreVelano

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Está entre os 5 melhores filmes que assisti. Elenco absurdo. Direção impecável. Daqueles filmes que gostaria de comprar o DVD só pra ter em casa. Não há como comentar um filme que mistura tudo da vida em 2 horas.
    Pitbulldog2008
    Pitbulldog2008

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Filme muito bom, ótima trama, cenas envolventes e que fixa o espectador. Mas o final foi horroroso, com uma quebra de continuidade gigantesca com o enredo da história. Durante todo o filme vemos a autoridades querendo solucionar um assassinato e no fim há uma negligência para outro assassinato e ainda com crédito pro bandido. Até me arrependi de ter assistido.
    Lucas Accioly
    Lucas Accioly

Enviada em 10 de abril de 2021
    Suspense muito bom até a metade final do filme, mas a parte final parece que fizeram ás pressas, matei o final faltando 30 min pro filme acabar. Em compensação a atuação do Sean Penn foi sem palavras, só por ela já vale ver o filme.
    Marcelo F. R. Castro
    Marcelo F. R. Castro

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Visto em Itaipava-RJ, na Pousada Les Roches, com Leandro e mamãe, em 1 e 2/1/2021. Suspense que prende desde o início, com elenco de primeira e direção de Clint Eastwood.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Clássico dos filmes de drama policial. Muito envolvente, Sean Pan, papel excepcional. Filme com grande elenco.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Não é filme para concorrer ao Oscar de jeito nenhum, muito menos dar o de ator coadjuvante para o "Dave". Superestimado, talvez pelo bom marketing do diretor. Não deixa de ser um bom filme, mas não a ponto de eu recomendá-lo com empolgação (nem sem empolgação) para alguém.